𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘𝐒

7.8K 717 511
                                    

ESCLARECIMENTO ANTES DA LEITURA:
originalmente, thomas não era para ter 17 anos, porém decidi mudar isso, assim ele teria uma idade mais próxima da lili.
não irei colocar a data de nascimento dele a seguir por esse motivo.
como já está revelado, thomas nasceu quando bryce tinha 16/17 anos, porém ele só descobriu sobre o filho aos 27.
o dia que nasceram, ano, isso não tem tanta importância na estória.
NÃO irei seguir a matemática exata.



















































₊ ⿻ search: maelie hossler

₊ ⿻ search: maelie hossler !¡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAELIE HOSSLER
family member

#03 most popular!
★ boost!

BIRTHDAY
16 de julho, 2020 (16 anos)

BIRTHPLACE
los angeles, CA

Sobre

Filha de Jaden Hossler e Gabbie Hossler. Ganhou popularidade por conta de seus pais, padrinhos e amigos. Paparazzis já perseguiram seus pais por fotos da garota quando mais nova. Possui uma conta no Instagram, porém é privada e Jaden, seu pai, afirmou em uma entrevista que a conta da filha é somente para amigos próximos e familiares. Ela é atualmente uma estudante do ensino médio e tem sua vida privada, longe da mídia. Já fez alguns trabalhos como modelo e capa de diversas revistas renomadas, tais como: Vogue, Elle, People, Cosmopilotan, Harper's Bazaar e entre outros.

Antes da fama

Seus pais anunciaram o seu nascimento via post no Instagram em 2020. Quando nasceu, seus pais não estavam juntos.

Curiosidades

Seus padrinhos são Bryce Hall e Josh Richards, suas madrinhas são Mads Lewis e Kay Cook. Ela já participou de cerca de oito turnês com seu pai e em todos os shows há um momento em que ela sobe no palco e canta com o pai a música dedicada a ela "Maelie". Já venceu mais de 26 campeonatos de futebol em sua escola e 32 competições de torcida com sua equipe. Surfar e andar de skate são seus hobbies favoritos, revelou em uma entrevista.

Vida familiar

Seus pais começaram a namorar alguns meses após seu nascimento e se casaram anos mais tarde. Tem um irmão mais novo chamado Andrew Hossler, nascido em 2028. Começou a namorar Maggie Hopper no início do ano.

Associado com

Diz ser melhor amiga de Thomas Hall, filho mais velho de Bryce Hall.

[...]
























































































₊ ⿻ search: thomas hall

₊ ⿻ search: thomas hall !¡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS HALL
family member

#08 most popular!
★ boost!

BIRTHDAY
12 de agosto (17 anos)

BIRTHPLACE
Maryland

Sobre

Filho de Bryce Hall. Sua mãe acabou falecendo quando ele ainda era uma criança. Não há nenhuma confirmação sobre o nome ou identidade de sua mãe, somente especulações do que ela se chamava Ally e era uma ex namorada de Bryce. Thomas, geralmente chamado por seu apelido, Tom, é um estudante do ensino médio. Sua conta no Instagram é privada e somente para amigos e familiares. Já foi muito perseguido por paparazzis e mantém sua vida pessoal fora da mídia.

Antes da fama

Bryce, seu pai, não sabia sobre ele até 2026. Aparentemente a mãe o escondeu do pai durante anos e o motivo não foi revelado. Bryce o anunciou e também sua paternidade via post no Instagram no mesmo ano, alguns meses depois.

Curiosidades

Revelou a um paparazzi que ele e seu pai não são mais tão próximos como costumavam ser. Thomas já foi abordado com drogas em uma rodovia, porém foi liberado cerca de duas horas após o ocorrido. Seu hobbie favorito é andar de skate. Ele joga futebol americano na escola, tem a posição de capitão do time.

Vida familiar

Filho biológico de Bryce. Tem uma irmã mais nova chama Ellie Hall, filha de Bryce Hall e Addison Rae-Hall, nascida em 2027. Disse em uma entrevista que considera Addison como sua mãe, porém não se sente confortável em chama-la desta forma.

Associado com

Jaden Hossler é seu padrinho e estão sempre juntos. Afirmou ser muito próximo de Maelie Hossler.

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora