seven

7.9K 753 1.7K
                                    

NARRADORAoutubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA
outubro

━━ porque eu tenho que ir? isso é ridículo! ━━ Thomas resmunga e se joga no sofá.

Bryce bufa e esfrega seu rosto, já cansado de discutir com o garoto.

━━ Você é o pai, Thomas, precisa participar! Quantas vezes vou ter que dizer isso? ━━ o encara.

━━ seria muito mais fácil se ela fizesse um aborto ou ━━ seu pai logo o corta.

━━ quieto, moleque, o corpo é dela então a decisão de ficar ou não com o bebê também é dela! Você fica calado! ━━ vai até ele o puxa pelo braço.

━━ pegue suas coisas e vamos, já estamos atrasados para a consulta! ━━ manda.

━━ mas ━━ Bryce nega.

━━ ASSUNTO ENCERRADO, THOMAS!

[...]

Maelie, Gabbie e Jaden estavam sentados na sala de espera da clínica aguardado a vez da menina.

Ela estava nervosa, não poderia negar. E se não estivesse tudo bem com o bebê? E se for um alarme falso?

━━ eu espero que ele venha, não quero ter que dar outro soco naquele garoto. ━━ Jaden murmura.

━━ você não deveria ter batido nele. ━━ gabbie murmura também.

━━ como é?! ━━ a encara indignado. ━━ eu devia sim e faço novamente! Ninguém pode falar daquela forma com a minha filha ou ser um completo babaca como ele está sendo.

━━ pai, todo mundo está olhando... ━━ a garota sussura, chamando a atenção do mais velho.

━━ vão lavar uma louça, fofoqueiros! ━━ responde irritado e todos desviam o olhar rapidamente.

━━ Jaden! ━━ Gabbie o repreende. ━━ você trate de se acalmar.

━━ eu não posso ficar calmo quando minha filha está gravida de um idiota. ━━ ele olha para lili. ━━ não tinha alguém melhor para ser o pai do seu filho?

━━ pai... ━━ franze o cenho. ━━ foi um acidente, isso não era para ter acontecido, com ninguém.

━━ como o Griffin disse para mim quando contei sobre sua mãe estar grávida de você: acidente é atravessar a rua e não ver o carro. ━━ cruza seus braços. ━━ ele foi burro de não usar a camisinha e você foi desleal ao fugir de casa para ir a uma festa no meio da noite!

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora