thirty five

6.6K 760 1.3K
                                    

MAELIE HOSSLERfevereiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAELIE HOSSLER
fevereiro

Três dias. Hoje completa-se exatos três dias deste que Thomas não voltou para casa. Ele estava desaparecendo aos poucos, e agora...por completo.

No dia que tudo aconteceu, eu acabei tendo um sangramento.

Fiquei apavorada e sem saber o que fazer. Meus pais logo me levaram para o hospital e no final das contas descobri que isso era algo "normal" de se acontecer, principalmente quando a gestante é exposta a muito stress e quando a gravidez é precoce, entre muitos outros fatores.

Eu jamais perdoaria Thomas, ou a mim mesma, caso algo mais sério acontecesse. Jamais.

Sobre Molly, acabei conversando com ela e a mesma veio até minha casa se explicar, sem necessidade, porém ainda sim veio. A garota contou como conheceu Thomas e que em momento algum ele mencionou sobre mim ou se quer disse que iria ter um filho.

E eu definitivamente acreditei nela.

Sim, não estávamos juntos, mas uma noite antes de tudo acontecer Thomas deixou bem claro que não ficaria com mais ninguém além de mim e que iria esperar o momento em que eu me sentisse pronta.

E eu acreditei nele.

Realmente acreditei.

Ingênua...

━━ ONDE VOCÊ MORA, GAROTO? ━━ escuto tio Bryce gritar ao telefone. ━━ ISSO FICA NO FIM DO MUNDO, PIRRALHO, COMO QUE EU FAÇO PRA CHEGAR AÍ, CARALHO?!

Ele saí do jardim e vem até a sala, onde todos estávamos.

━━ eu chego aí em trinta minutos. ━━ desliga e vai correndo buscar a chave do carro.

━━ com quem você estava gritando? ━━ Addison pergunta.

━━ UM AMIGO DO THOMAS LIGOU, ELE ESTÁ NA CASA DESSE TAL GAROTO! ━━ conta. ━━ o garoto mora no fim do mundo, pelo o que eu entendi thomas acabou passando dos limites e está desmaiado no sofá do amigo.

Sinto o olhar de todos sobre mim, porém apenas respiro fundo e desvio o olhar.

Thomas acabou com tudo, agora somos apenas os pais desse bebê dentro de mim e quero o mínimo de contato possível com ele.

Não quero me machucar.
Novamente...

[...]

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora