thirty one

7.2K 779 1.2K
                                    

[COMENTÁRIOS SOBRE O RECENTE DRAMA SERÃO EXCLUÍDOS]

[COMENTÁRIOS SOBRE O RECENTE DRAMA SERÃO EXCLUÍDOS]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAELIE HOSSLER
fevereiro

Sinto algo me cutucar enquanto durmo. Tento voltar a dormir, porém a coisa ou pessoa insistia em tentar fazer com que eu acorde. Depois de muito lutar contra a sonolência finalmente abro meus olhos, dando de cara com Andy.

━━ BOM DIA, LILI! ━━ ele exclama animado.

Sorrio de leve e logo cubro meu rosto com o travesseiro que estava ao lado.

O garotinho parece subir em minha cama e pular na mesma, rindo. Descubro meu rosto e fico encarando-o enquanto pula.

━━ ACORDE, LILI! QUERO FALAR COM O MINI DINO! ━━ ele pede, me cutucando com seu pé, onde usava uma meia estampada com pequenos dinossauros na cor verde.

━━ ugh, tudo bem, vem aqui! ━━ afasto um pouco a coberta e levanto minha blusa até a área do peito, deixando minha barriga já enorme exposta.

Ele se senta de joelhos na cama e fica próximo da barriga. Coloca sua mão direita bem no meio, esperando por um chute ou qualquer sinal do pequeno bebê.

━━ bom dia, dino! Você já acordou? ━━ pergunta, cutucando de leve algumas vezes o lugar. ━━ você devia acordar, já está na hora!

Seguro sua mão e juntos acariciamos a grande bola que estava o bebê, podemos sentir um chute logo em seguida, depois outro e mais outro.

━━ acho que alguém está animado hoje! ━━ Andy comenta, rindo impressionado.

━━ com certeza. ━━ sorrio.

Sinto Cameron se mexer bastante e a gigantesca vontade de fazer xixi surge.

━━ eu vou no banheiro, ok?! ━━ me levanto apressada.

━━ vou esperar vocês aqui. ━━ andy fala, sorrindo.

Apenas concordo e praticamente corro até o banheiro. Faço minhas higienes e volto, encontrando Andy mexendo na gaveta de doces que havia aqui em meu quarto. Somente eu, meu pai, andy e meus tios sabem sobre esse "esconderijo".

━━ ANDY! ━━ exclamo, chamando sua atenção.

O garotinho salta assustado e me encara com um sorriso nervoso.

━━ você não pode comer doces a essa hora, ainda nem tomou café da manhã! ━━ falo.

━━ desculpa. ━━ pede arrependido.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora