fourteen

6.9K 705 1.7K
                                    

NARRADORAnovembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA
novembro

━━ como assim vocês vão sair juntos? ━━ Jaden questiona, atrás da filha.

━━ ué, sair. ━━ da de ombros, pegando uma maçã da fruteira.

━━ pare de ser chato, Jaden! ━━ gabbie aparece na cozinha. ━━ eles só vão sair.

━━ eu posso ir junto? ━━ Andy pergunta, animado.

Maelie olha entre seus pais e o garotinho. Ambos ali sabiam muito bem como se comunicar através de olhares.

━━ talvez, irei perguntar ao Thomas o que ele acha. ━━ a garota sorri para o mais novo.

━━ você pelo menos perguntou o que eu e a sua mãe achamos de vocês sairem juntos? ━━ o pai a encara, cruzando seus braços.

Lili revira seus olhos.

━━ pai, mãe, eu posso sair com o Thomas?

━━ NÃO!

━━ SIM!

━━ GABBIE! ━━ ele olha para ela, indignado.

━━ ela vai, e você vai sair com os meninos e eu com as meninas. Pare de ser um velho chato, ela já está grávida mesmo. ━━ fala por fim e se retira da cozinha.

Jaden não protestou, ele sabia que a última palavra na casa sempre era de Gabbie.

━━ tudo bem, vá com ele, mas cuidado. ━━ se rende e abraça a filha.

━━ obrigado, pai. Amo você! ━━ ela sorri ao olhar para ele.

━━ Também amo você, rockstar.

[...]

Thomas desce as escadas enquanto tentava não tropeçar em nenhum dos degraus, já que estava conversando com Maelie por mensagem.

━━ vocês sabiam que o tom vai em um encontro com a lili? ━━ Ellie confessa a seus pais.

━━ oh é mesmo, Thomas? ━━ Bryce o encara assim que o garoto aparece na sala.

━━ não é um encontro. ━━ fala sério.

━━ ele gosta dela. ━━ a garotinha continua.

━━ ELLIE! CALA A BOCA, ISSO NÃO É VERDADE! ━━ se irrita.

Bem...era verdade, mas o mesmo não se sentia pronto para admitir isso. Ele não se sente suficiente para a garota, então não iria tomar um passo adiante.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora