MAELIE HOSSLER
janeiroAlguns dias haviam se passado. Trevor voltou para a escola e ele possuía um olho roxo e machucados em partes visíveis de seu corpo, no restante não faço ideia. Ele não parece mais o mesmo. Parece machucado, internamente e externamente.
Tenho certeza de que não havia sido consequência do beijo ou eu ter fugido na mesma hora, algo aconteceu e continua a acontecer com ele.
Estava preocupada. Mesmo não tendo interesse amoroso por ele, Trevor já foi um dos meus melhores amigos e eu me importo. Quero o bem dele apesar de tudo.
━━ ei, vocês viram as mensagens do Ben? ━━ Emma pergunta, assim que se aproxima de mim e Olivia no corredor.
━━ uhum, o que será que é? ━━ intercalo meu olhar entre elas.
━━ sei lá, mas ele parece bem animado e ao mesmo tempo apreensivo... ━━ liv da de ombos.
━━ espero que não seja nada demais.
[...]
Thomas não apareceu na escola hoje e Bryce disse que não vê o filho deste o horário que acordou, pois o garoto já não estava mais em casa.
━━ onde esse garoto se enfiou? ━━ anda em círculos na sala.
━━ ele é seu filho Bryce, podemos esperar de tudo. ━━ Tio Josh murmura.
━━ esse é o problema, o pirralho é a minha cópia, merda. ━━ se joga no sofá, esfregando seu rosto.
━━ eu acho que você não devia se preocupar tanto, ele provavelmente está com os amigos dele. ━━ meu pai fala.
━━ mas que amigos? os da escola, os do trabalho, os skatistas, os do time de futebol, os que dão festas, os que contratam strippers ou os que vendem drogas? ━━ encara meu pai.
Bem...tio Bryce tinha um bom ponto e extremamente válido.
━━ porra, ele é a sua copia mesmo, Hall... ━━ Blake fala, em negação.
━━ não me diga, Gray, não me diga. ━━ revira seus olhos.
━━ THOMAS POSTOU UM STORY NO INSTAGRAM! ━━ Griffin, a cadelinha suprema, entra na casa apressado.
Todos nos levantamos e vamos até o mais velho com o celular em suas mãos. Era um vídeo curto onde aparecia de relance Thomas e alguns "amigos" fumando um baseado. O lugar que estavam era escuro e não conseguimos distinguir onde poderia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...