MAELIE HOSSLER
janeiroAlgumas horas haviam se passado deste que as notícias sobre a prisão de Thomas surgiram. Eu nunca havia visto tio Bryce tão irritado e chateado ao mesmo tempo. Mas posso entende-lo. O mais velho se arrepende completamente de todas as suas atitudes imaturas do passado, ele não é mais um adolescente, ele é um homem crescido e aprendeu da forma mais difícil que certas coisas não valem a pena, ele apenas não queria que Thomas cometesse os mesmos erros que ele.
Mas pelo visto não deu certo...
━━ ME SOLTA, EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU CAUSAR CONFUSÃO LÁ! ━━ Bryce exclama, se referindo a ir até a delegacia.
━━ Primeiro você se acalme, Bruno Hall, depois você pode ir, eles já disseram que mesmo com a fiança o Thomas só irá sair amanhã à tarde, ELE AGREDIU UM POLÍCIAL, BRYCE! ━━ Blake exclama de volta.
━━ o que eu fiz de tão errado para esse garoto ser desse jeito? ━━ esfrega seu rosto com as mãos, exausto.
━━ está no DNA Hall... ━━ Josh da de ombros.
━━ Ellie vai virar uma criminosa traficante de drogas também, que fofo! ━━ Kio brinca, fazendo Bryce arregalar seus olhos.
━━ você nem brinque com isso, Cyr! ━━ aponta.
Eu estava sentada ao lado de meu pai, ele ainda não havia dito nada sobre tudo que estava acontecendo. Ele parecia extremamente assustado e chateado.
━━ já posso ir agora, mamãe? ━━ Bryce encara Blake, que retribui o olhar.
━━ Kio e Josh vão com você, eu tenho que cuidar da Lia durante a madrugada hoje, é meu turno dessa vez enquanto a Amelie descansa. ━━ avisa Gray.
━━ porque eu? prometi nunca mais pisar em uma delegacia! ━━ Josh resmunga. ━━ Thomas me paga, aquele emo rebelde safado.
━━ eu posso ir junto? ━━ pergunto.
Tio Bryce torce seus lábios e leva seu olhar até meu pai e depos os outros ali na sala.
━━ Acho melhor não, não é um lugar adequado e você está grávida...tem o seu pai que precisa de campainha agora...e se verem voce lá irão começar a fazer perguntas também...e ━━Bryce começa a falar, mas o interrompo quando vejo que ele iria continuar.
━━ tudo bem, eu não vou.
[...]
A fiança de Thomas teve o valor de vinte e cinco mil dólares. Segundo o garoto, ele irá pagar tudo de volta para seu pai, espero que cumpra mesmo com o que está dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...