thirty seven

6.7K 786 2.4K
                                    

THOMAS HALLmarço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS HALL
março

━━━ 18:50 ━━━

━━ pai? ━━ falo durante a ligação, logo após o mais velho fazer um escândalo sobre como o "bryceano" irá nascer. ━━ PAI? ALÔ, PAI?

Um silêncio se instala na chamada e olho para a garota em minha frente, que estava com sua respiração ofegante e o olhar perdido.

Eu não fazia ideia do que deveria fazer ou como agir nesse momento. Não estava pronto.

━━ alô? ━━ ouço a voz de Addison pelo telefone. ━━ Thomas, querido, seu pai desmaiou...aconteceu algo?

Só pode ser brincadeira!

━━ Mãe, o bebê vai nascer e não sei o que fazer! ━━ falo apressado.

Espera...eu acabei de chama-la de mãe?

━━ Estamos indo para aí, fique calmo e tente acalmar a lili, já estamos chegando! ━━ desligo a ligação assim que ela termina de falar.

Olho para Maelie e a garota estava na mesma posição de minutos atrás quando a bolsa estourou. Ela apenas ficou paralisada ali.

━━ o que eu faço? ━━ me encara desesperada.

Respiro fundo e me aproximo, segurando sua mão e a direcionando até o sofá.

━━ meus pais estão chegando e então ━━ ela me interrompe.

━━ CONTRAÇÃO! ━━ exclama apertando minha mão com toda sua força possível.

Realmente acho que perdi uma das mãos.

  ━━━ 19:18 ━━━

Durante todo o caminho até o hospital, Maelie e eu ficamos no banco traseiro e a garota chorava durante seus períodos de contrações. Ela gritava e chorava ao mesmo tempo em que tentava se manter calma e a respiração controlada, o que não deu muito certo.

Meu pai tentou acalma-la o caminho inteiro, assim como eu e Addison, porém nada funcionou.

Ao chegar no hospital, ajudo Lili a sair do carro e seguro sua mão até a entrada. Meus pais estavam logo atrás com todas as bolsas e a papelada de documentos.

━━ olá! precisamos ir até a maternidade, a bolsa dela estourou! ━━ Addison fala com um dos seguranças do hospital, apontando na direção de lili.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora