MAELIE HOSSLER
novembroHoje iríamos descobrir o sexo do bebê. Estou atualmente com cinco meses de gestação. Meus pais estão em uma reunião, então Thomas irá me levar.
Com o passar das semanas nós voltamos a conversar, era extremamente pouco e desconfortável, mas melhor do que nada.
━━ a coisinha vai chorar e o thomas vai resolver na base do soco. ━━ olivia fala. ━━ que belo pai para o seu filho você arrumou, lili!
━━ Olivia, você não ta ajudando em nada! ━━ Emma murmura para a garota.
Entramos na cantina e todos os olhares são depositados em nós. Odeio isso. Sinto meu estômago revirar e imploro mentalmente para poder me sentar logo e pode beber água.
━━ olá, madame! ━━ Trevor vem até mim. ━━ meninas! ━━ as cumprimenta também.
━━ oi! ━━ sorrio.
Ele segura minha mão e vamos juntos até a mesa. As outras líderes de torcida já estavam ali.
━━ Trevor, a sua mesa é lá. ━━ aponta para a mesa do time de futebol, bem no centro da cantina.
━━ eu sei, mas quero ficar aqui hoje. ━━ se senta ao meu lado, me colocando mais perto de si.
Olho em volta e vi algumas meninas fotografando a situação. Desvio o olhar e acabo por encontrar Thomas. O garoto estava sentado com todos os seus amigos na mesa do time, Cindy em seu colo, sua mão na cintura da loira e outra duas garotas ao seu lado.
━━ porque o seu amigo é assim? ━━ Emma questiona a Trevor, que comia algumas das minhas batatinhas.
━━ quem? Thomas? ━━ concorda. ━━ eu não faço ideia, mas ele está esquisito essas últimas semanas...
━━ deve ser porque ele ━━ rapidamente corto a fala de Olivia.
━━ porque ele deve estar com problemas em casa! ━━ o que não deixava de ser verdade.
━━ é, deve ser isso. ━━ concorda.
Continuamos comendo e conversando, até que percebo o horário. Como daqui a pouco eu teria um período do história, teria que pegar alguns livros no armário.
━━ nós vemos depois! ━━ sorrio para Emma e Olivia, deixando a mesa.
Vou andando até os armários, sem tanta pressa, até que escuto uma voz me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...