MAELIE HOSSLER
dezembro[continuação do capítulo anterior]
Após sair correndo e esbarrar com Thomas, o garoto percebeu meu nervosismo e me levou para casa. Sua casa, na verdade. Fomos até a nossa casinha na árvore e lá finalmente contei a ele o que havia acontecido.
O garoto "prometeu" não fazer nada com Trevor, porém ainda sim tinha minhas desconfianças.
Thomas sabia como esconder seus sentimentos perfeitamente e também não sabia controlar sua raiva. Ele iria fazer algo.
Mais tarde, descemos e encontramos meu pai e Bryce parados "escondidos" na janela com um binóculo, eles pareciam estar observando o que Thomas e eu fazíamos.
━━ pai? tio bryce? ━━ chamo a atenção deles, que se assustam e deixam o binóculo cair no chão.
━━ MERDA, LILI! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, GAROTA?! ━━ papai, dramático como sempre, fala.
━━ o que vocês dois estavam fazendo? ━━ agora Thomas pergunta, os encarando.
Papai e Bryce se entreolham, parecendo nervosos.
━━ nós...ãn...é...e-estávamos... ━━ tio Bryce gagueja.
━━ nos observando. ━━ digo. ━━ vocês são muito fofoqueiros!
━━ Ei! respeito, mocinha. Eu levo muito a sério o meu site de fofoca! ━━ papai fala.
━━ você tem um site de fofoca? ━━ Thomas pergunta, rindo.
━━ eu e o seu pai temos. ━━ ele da um tapinha em Bryce. ━━ mas ninguém sabe que nós somos os donos. ━━ da de ombros.
━━ eu nem sei o que dizer. ━━ rio e saio dali.
Velhos loucos.
Vejo que mamãe e addi estavam na cozinha fazendo biscoitos e as crianças na sala brincando. Me sento no sofá e em seguida Tom faz o mesmo.
Eu não sabia sobre o que conversar com ele. Geralmente estar a sós com o garoto era meio desconfortável. Após a discussão que tivemos quando contei sobre o bebê, tudo ficou diferente.
Exceto meus sentimentos por ele.
Eles sempre continuaram os mesmos.
Sempre.━━ lili, a tia gabbie disse que você tem um bebê na sua barriga, é verdade? ━━ Ellie questiona, se aproximando de mim.
Sorrio.
━━ uhum.
━━ eu posso ver? ━━ pergunta animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...