thirty nine

6.4K 736 1.9K
                                    

THOMAS HALLmarço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS HALL
março

Após minutos se passarem e o bebezinho continuar no peito de sua mãe e segurando meu dedo indicador com toda a sua força, uma enfermeira veio e o levou para fazer mais exames e checar se estava tudo bem com ele.

Maelie foi fazer todos os procedimentos finais após o parto e eu fui mandado embora da sala e deveria avisar a todos sobre como as coisas foram.

Durante o caminho até a sala de espera, eu andava pelo corredor claro e extremamente limpo com a cabeça nas nuvens. Acho que ainda não me dei conta do que realmente estava acontecendo comigo e a minha volta.

Abro as enormes portas e vejos todos ali virem em minha direção apressados. Meus pais e Ellie estavam ali, os Hossler e seus amigos, vulgo nossos tios e seuas esposas, Emma, Olivia, Ben e todo o time de futebol. A sala estava repleta de pessoas.

━━ como foi? está tudo bem? ━━ meu pai pergunta. ━━ que cara é essa, garoto?

Saio de meu pequeno transe e encaro todos ali, logo sorrindo ao ver a imagem de Cameron em minha mente.

Eu não conseguia parar de pensar nele um segundo se quer, na verdade.

━━ Ele é perfeito! Deu tudo certo! ━━ falo calmamente.

Logo sinto que sou puxado para um abraço apertado, era Bryce. Eu era capaz se sentir seu batimento cardíaco e ele parecia estar chorando quando escuto o mesmo enxugar algumas lágrimas.

━━ eu estou muito orgulhoso e feliz por você, filho. ━━ sussura em meu ouvido. Ele coloca suas mãos em meus ombros e olha diretamente em meus olhos. ━━ sua mãe estaria muito orgulhosa de você, tom, quer dizer, lá de cima ela deve sentir ainda o mesmo.

Eu não tinha palavras para responde-lo, então apenas o abraço forte.

━━ eu te amo, pai.

━━ eu também te amo, filho.

Desfaço o abraço e olho em volta. Gabbie estava conversando com Andy e Ellie, assim como Addi. Jaden se aproxima aos poucos de mim.

━━ hey. ━━ fala simples. ━━ parabéns, Thomas. ━━ me abraça cautelosamente. 

Comecei a chorar no instante que fiquei em contato com seus braços. Se Jaden tivesse continuado com as drogas e álcool, ele nunca veria sua filha se tornar quem ela é hoje e isso realmente foi como um balde de água fria sobre mim.

━━ eu realmente sinto muito, Jae. ━━ comento verdadeiramente arrependido.

━━ tudo bem, você é apenas um adolescente, um garoto ainda...irá cometer erros e todos cometemos, apenas precisamos entender quando estamos errados e tentar o máximo possível para melhorar e fazer o certo. ━━ sorri gentil, ao me olhar.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora