THOMAS HALL
novembroAo pisar dentro daquela escola todos os olhares são direcionados a mim. Pela primeira vez senti um frio na barriga por isso acontecer. Estava acostumado com a atenção, mas dessa vez foi diferente.
Praticamente todo o time de futebol estava em volta do meu armário, pareciam estar me esperando ou algo assim. Quando me vêem ali logo se aproximam.
━━ então agora você esconde dos seus amigos que vai ter um filho? ━━ Ben começa.
━━ não foi bem assim, eu ━━ me corta.
━━ você poderia ter nos contado! ━━ me dá um leve soco no ombro direito. ━━ somos seus amigos, cara! VOCÊ VAI SER PAI!
━━ cala a boca! ━━ os encaro. ━━ eu não contei porque não iria assumir de início e ━━ me cortam novamente.
━━ COMO É? VOCÊ FICOU LOUCO?! ━━ Luke exclama, indignado.
Luke nunca conheceu seu pai pois o mesmo não quis assumir o filho e apenas fugiu da cidade, deixando a mãe cuidando da pobre criança totalmente sozinha.
━━ posso terminar? ━━ concordam. ━━ quando fui na consulta e realmente prestei atenção, não pode deixar a lili sozinha nessa...eu não tive um pai quando bebê e não quero que ninguém passe por isso, muito menos um filho meu.
━━ acho que vou chorar... ━━ Mike limpa uma lágrima falsa.
━━ cara, você transou com a MAELIE FUCKING HOSSLER! ━━ Um dos meninos exclama alto, se aproximando mais de mim. ━━ ele é boa de cama, não é?!
Apenas o encara.
━━ bom mesmo é você calar a porra da sua boca, idiota. ━━ cerro meu maxilar, irritado.
Seu sorriso se desmancha e ele apenas se afasta de mim.
Vou até meu armário e pego alguns materiais, fecho o mesmo e fico encostado ali conversando com meus amigos. Vejo Maelie, Emma e Olivia, juntamente com todas as outras líderes de torcida, passarem pelo corredor. Todos os olhares se direcionam a elas, inclusive o meu.
Deste ontem lili não fala comigo por conta da foto estúpida que Cindy me enviou. Não porque ela estava com ciúmes, não estamos juntos, mas porque foi uma situação desagradável e eu a entendo.
━━ THOMAS HALL COMPAREÇA A DIRETORIA. ━━ estuto meu nome ser chamado.
━━ boa sorte, papai, vai precisar. ━━ Ben da alguns tapinhas em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...