NARRADORA
marçoAlgumas semanas haviam se passado. Thomas passou a frequentar as aulas e o trabalho dando aulas de skate devidamente. Lili estava fazendo suas atividades, trabalhos e provas de forma online.
Thomas ainda se questionava como deixou que as coisas chegassem ao ponto em que chegaram. Maelie apenas falava com ele sobre o bebê e quando necessário, o garoto também somente era bem vindo na casa da família Hossler quando era algum assunto relacionado a Cameron.
Jaden estava em um momento delicado. Ele gostaria de poder ajudar Thomas com seus problemas e vícios, porém encarar a realidade de que seu sobrinho estava na mesma situação em que o mesmo estava anos atrás era árduo. Era difícil de acreditar e digerir. Jaden simplesmente não conseguia. Suas crises de ansiedade e depressão acabaram retornando e assim também a rotina de remédios controlados intensa.
Não estava fácil para ninguém.
━━ porque temos que colocar essa coisa no meu quarto? ━━ Thomas encara seu pai. ━━ o que os meus amigos vão pensar quando verem um berço dentro do meu quarto?
Bryce apenas encara Thomas, desacreditado.
━━ por favor, não está na hora de piadas, Thomas Archer Hall.
━━ eu estou falando sério, Bryce!
━━ Bryce o caralho, eu sou seu pai, garoto. ━━ aponta.
━━ o que está acontecendo aqui? ━━ Addison aparece com Ellie ao seu lado segurando sua mão.
━━ ele quer colocar o berço do bebê no meu quarto! ━━ conta para a mais velha.
━━ e qual é o problema? ━━ ergue a sobrancelha. ━━ é o seu filho, e quando Cameron precisar ficar aqui terá um berço para ele descansar. ━━ fala o óbvio.
━━ não temos um quarto extra, e ele irá morar com a lili, então não precisa de tantas coisas aqui. Pare de reclamar tanto. ━━ Bryce fala já estressado.
━━ O cam vai ficar com o tom? ━━ Ellie questiona.
━━ vai.
━━ não.
━━ vai, sim, calado! ━━ Bryce o retruca já irritado.
Thomas revira seus olhos.
━━ não vai não, ele irá ficar no seu quarto e você terá que dormir na sala, pirralha! ━━ Thomas fala para a menor, que arregala seus olhos assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...