bônus ; one

5.9K 702 1.2K
                                    

bônus ━━ 1!
' a primeira tv quebrada do bryceano. '

NARRADORAmaio, 2039

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA
maio, 2039.

━━ Presta atenção, Bryceano! O vovô vai ajudar você a segurar a televisão e juntos vamos joga-la da sacada, ok? ━━ o mais velho conversa com o menino.

Hoje era final de semana, ou seja, a família toda estava reunida na casa da família Hall. Cameron não tinha creche no dia seguinte e então poderia passar mais tempo com seus avós. Maelie e Thomas continuam morando em casas separadas, mas pretendem se mudar para um local somente deles — e Cameron — em breve.

━━ Vovô...a mamãe disse pra nunca fazer isso! ━━ alerta inseguro.

Bryce revira os olhos e ri.

━━ A sua mãe já fez muito isso, agora anda logo, vem! ━━ estende sua mão e o pequeno segura.

Ambos vão em direção a sacada e logo a porta do cômodo é aberta, revelando Jaden.

━━ O que você está fazendo com o mini rockstar na sacada, velhote? ━━ questiona se aproximando. ━━ Da última vez que você jogou ele daí de cima o coitado quase bateu com a cabeça na borda da piscina! ━━ relembra.

━━ Quase. ━━ Dá ênfase na palavra. ━━ Quase, ou seja, não aconteceu!

━━ O que seja. ━━ Hossler revira seus olhos. ━━ Oh, o rockstar vai atirar a tv da sacada?

Jogar televisões da sacada é uma forte tradição na família Hall, e Hossler também com o passar dos anos.

O garotinho concorda animadamente e com alguns pulinhos de empolgação. Quando ele fazia isso Jaden relembrava automaticamente de lili quando mais nova.

━━ Então vamos logo, os seus pais estão feito loucos procurando por você!

Os dois mais velhos e o pequeno garotinho vão mais perto da sacada. Jaden segurava Cameron e Bryce ajudava o pequeno a segurar a televisão pesada.

━━ NO TRÊS! 1...2..3! ━━ e assim atiram o objeto sacada a baixo.

O barulho da queda foi alto o suficiente para todos aqueles que estavam dentro da mansão se assutarem. Maelie rapidamente levanta do colo de seu namorado, Thomas, e vai até onde o barulho havia surgido.

No instante que a garota chega na área da piscina, ela se depara com uma televisão totalmente estraçalhada. Ao ouvir algumas risadas e conversas altas, olha para cima e vê seu filho, seu pai e seu tio ali. Era óbvio...

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora