bônus ; two

7.2K 698 679
                                    

bônus ━━ 2!
' sr. bananas. '

NARRADORAmaio, 2039

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA
maio, 2039.

━━ VOVÔ! ━━ cameron exclama indo até Bryce que preparava seu café na cozinha.

Hoje Cameron estava passando a manhã com Thomas, já que Maelie teria um ensaio de fotos em Santa Mônica cedo e logo depois alguns afazeres pela cidade.

━━ ei, bom dia, Bryceano! ━━ sorri pegando o pequeno em seu colo. ━━ onde está o irresponsável do seu pai?

━━ banheiro.

Bryce coloca Cameron sentado em uma das cadeiras ao lado de Ellie. Addison logo desce as escadas pronta para mais uma de suas sessões de fotos para alguma capa de revista diferente. Toda semana era uma marca diferente. Alguns minutos depois Thomas aparece na cozinha.

━━ nossa...parece que um caminhão passou por cima de você, garoto! ━━ Bryce ri encarando o garoto.

Thomas esfrega seu rosto com as mãos e se senta ao lado de Cam. O garoto deita sua cabeça sobre seus braços na mesa, cansado.


━━ o que aconteceu com você? ━━ Ellie pergunta, confusa.

━━ Cameron teve pesadelos à noite toda e tive que ficar acordado cuidando dele. ━━ confessa, sua fala rapidamente sendo seguida por um bocejo extenso.

Bryce acaba rindo mais uma vez e volta a beber seu café na xícara que Jaden havia dado a ele. Nela estava escrito "o vovô PAU do Bryceano Rockstar".  Foi um presente de Natal do ano passado, mas que Bryce não deixa de usar desde o dia em que lhe foi presenteado.

━━ isso é karma, meu amigo! ━━ Hall debocha.

Thomas apenas revira seus olhos.

━━ papai...fome... ━━ Cam murmura baixinho para Thomas.

━━ o que você quer? panquecas ou cereal com leite? ━━ questiona.

━━ cereal, as suas panquecas são ruins... ━━ confessa arrancando uma risada de Bryce e Ellie. Addison havia saído antes mesmo de Thomas vir para a cozinha.

━━ EI! as minhas panquecas são ótimas, pirralho! ━━ protesta.

━━ vovô, ele me chamou de pirralho de novo! ━━ Bryce se aproxima e dá um tapa no braço de Thomas.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora