forty three

5.6K 676 1.3K
                                    

NARRADORAmarço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA
março

Maelie, Thomas, Cameron e Trevor estavam em uma lanchonete perto da pista de skate onde encontraram o garoto fugitivo. Trevor havia se rendido e cansado de fugir de tudo e todos.

Ele não poderia mais se esconder.

O silêncio desconfortável deixou todos na mesa constrangidos e sem saber como agir. Era a primeira vez em um longo tempo que Maelie vê Trevor.

━━ Então... ━━  Trevor quebra o silêncio. ━━ Vocês estão juntos? ━━ pergunta, bebendo um pouco de seu suco de laranja.

Maelie e Thomas arregalam seus olhos.

━━ não! ━━ falam em uníssono.

━━ oh.  ━━ morde o interior de sua bochecha. ━━ e o Cameron? como ele está?

━━ ele está ótimo! ━━ Thomas sorri, levando seu olhar em direção ao garotinho que dormia em seus braços.

Trevor apenas olhou para a o menino, analisando-o suavemente.

━━ podemos falar sobre você agora? ━━ A garota toma frente. Ele desvia o olhar. ━━ você sumiu por meses, estava morando nas suas, o que aconteceu?

Ao lembrar de todo o ocorrido, Trevor começou a sentir aquela forte dor novamente. Não uma dor muscular ou algo do tipo, mas sim uma dor sentimental. Lembrar daquele dia, o dia que sua vida mudou totalmente, era dolorido.

━━ lili... ━━ Thomas sussura no ouvido da garota. ━━ ele está chorando...

Maelie olha na direção de Trevor e percebe as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. As mãos do garoto tremiam, assim como seu corpo inteiro. A ansiedade e nervosismo estavam o atacando bruscamente.

Thomas cutuca a perna de Maelie discretamente, indicando para que ela vá até Trevor. E assim a garota faz. Ela apenas não conseguiu pensar em nada pois ainda estava em choque ao ver tal cena em sua frente.

Ela viu Trevor no seu estado mais vulnerável.

━━ Está tudo bem... ━━ acaricia suas costas em um gesto de demonstrar conforto.

Trevor nega, fungando.

━━ Não, não está. ━━ Garante. ━━ Eu menti. Eu enaganei você, a todos, inclusive a mim mesmo, Maelie!

━━ O que você quer dizer? ━━ gagueja confusa.

━━ Maelie...eu... ━━ Ele suspira. ━━ Eu nunca gostei de você. Quer dizer, eu gosto de você, mas como amiga.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora