forty two

7K 745 1.1K
                                    

THOMAS HALLmarço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS HALL
março

━━ THOMAS! MAS QUE MERDA É ESSA, MOLEQUE? ━━ meu pai exclama entrando no quarto.

O mais velho abanava suas mãos no ar, tentando afastar a gigantesca "nuvem" formada por talco de bebê. Ele, assim como Maelie e eu, tossia por conta da fumaça.

━━ O seu filho não sabe como usar o talco e nem como trocar uma fralda, tio. ━━ Maelie murmura, tentando afastar a nuvem branca do seu campo de visão com as mãos.

━━ Zero novidades, Bryceana. ━━ posso ouvir meu pai dar uma leve risada. ━━ Nem sei porque me surpreendo ainda...

━━ PAI! ━━ exclamo indignado. ━━ Era pra você me defender!

Ele ri.

━━ Defender você? Faça-me rir, Thomas. ━━ se aproxima. ━━ Você não sabe mesmo como se troca uma fralda, pirralho. E muito menos como se usa uma camisinha...sorte sua é que eu amo muito o meu netinho.

Ok, ele tem um bom ponto, mas esta não é a questão.

━━ O que está acontecendo aqui?! ━━ Agora Jaden aparece. Confuso.

━━ Thomas não sabe trocar a fralda do Bryceano Rockstar Júnior. ━━ Meu pai informa.

Bryce Hall e seus nomes estúpidos, enfim....

━━ Oh! Lembro quando Bryce e os meninos trocaram a primeira fralda da lili... ━━ Jaden relembra. ━━ Lembro como se fosse ontem...

━━ Pai... ━━ lili murmura, vendo como o mais velho estava começando a ficar emocionado.

━━ Quer saber? Eu vou fazer um café, volto depois. ━━ e assim ele se retira.

━━ Seu pai é muito sensível, Bryceana... ━━ Bryce diz. ━━ Mas se bem que um café não seria uma má ideia agora. ━━ Sai do quarto, enxugando uma lágrima e soluçando.

Comecei a ficar confuso e constrangido. Olho para Maelie e no mesmo instante começamos a rir, sendo seguidos por Cameron.

━━ Você acha isso engraçado, monstrinho?! ━━ lili faz cócegas no bebê em sua frente.

━━ Maelie...ele está todo sujo de xixi... ━━ murmuro, apontando para a fralda encharcada de xixi.

━━ Então troque-o, idiota! ━━ ordena.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora