eight

6.6K 715 1.2K
                                    

MAELIE HOSSLERnovembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAELIE HOSSLER
novembro

Deste que Maggie e eu terminamos nunca mais falei com ela. Eu não queria. Não me sentia confortável com a situação. A garota chegou a me mandar algumas mensagens, das quais não respondi ou vizualizei. Pode parecer um pouco rude da minha parte, mas eu simplesmente não queria.

Eu gostava da garota, cheguei a ama-la, mas quando tudo começou a desmoronar e a relação se tornou algo tóxico e abusivo, o amor desapareceu.

Não sentia mais o que senti no início. Não era mais o mesmo frio na barriga e também não via mais a paixão nos seus olhos, somente a obsessão.

E não poderia mais continuar assim, por isso decidi colocar um ponto final.

━━ hey, lili! A treinadora disse que você terá que tirar a Maggie da equipe caso ela não apareça hoje. ━━ uma das meninas fala. ━━ faz duas semanas que ela não aparece na escola...

━━ bem, okay... ━━ dou de ombros.

Isso era estranho. Maggie nunca foi de faltar a escola, por nada.

Continuo o ensaio com as meninas. Teríamos um jogo importante em alguns meses e as coreografias precisam estar impecáveis.

Sinto duas mãos cobrirem meus olhos, tapando minha visão.

━━ hey! ━━ fala. ━━ adivinha quem é!?

━━ provavelmente algum idiota... ━━ brinco.

━━ nossa, essa feriu meu belo coração. ━━ diz, fingindo mágoa.

Tiro suas mãos de contato com meus olhos e me viro, ficando de cara com Trevor.

━━ o que você precisa? ━━ pergunto, sorrindo.

━━ eu vi você aqui e resolvi dizer oi... ━━ coloca suas mãos no bolso da calça jeans e me olha.

━━ onde está o seu carrapato? ━━ pergunto, me referindo a Ben.

━━ thomas está fazendo ele pagar algumas flexões porque se atrasou para o treino. ━━ conta.

━━ tenho até pena... ━━ olho na direção do campo, vendo Ben fazer os exercícios.

━━ VAMOS, WOOD! VAMOS MALHAR ESSAS PERNAS DE GALINHA! ━━ o treinador chama Trevor.

Rimos.

━━ acho que é minha hora de ir... ━━ sorri. ━━ nos vemos na aula de geografia?

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora