eighteen

6.4K 673 1.5K
                                    

THOMAS HALLdezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS HALL
dezembro

Escuto um som irritante e alto. Resmungo e cubro minha cabeça com o travesseiro. Acabo por pressionar mais meus olhos e tentar voltar a realmente dormir, porém o barulho irritante continuava a se fazer presente. Bufo e tateio com minha mão esquerda o maldito celular no criado mudo ao lado da cama.

Apenas aperto qualquer botão aleatório ainda com os olhos fechado e coloco o aparelho em contato com meu ouvido.

━━ o que foi? ━━ resmungo, impaciente.

Quem em sã consciência ligaria para outra pessoa no meio da madrugada?

━━ olá para você também! ━━ escuto a voz de Maelie na outra linha.

━━ olá! ━━ digo em tom debochado. ━━ o que você quer? você sabe que horas são?!

━━ sim, são três horas da manhã e o seu filho quer picles e sorvete de morango! ━━ fala em tom sério.

━━ Primeiro: o filho não é só meu. Segundo: AS TRÊS HORAS DA MANHÃ?! ━━ exclamo, mas não tão alto. ━━ onde eu vou arrumar isso a esse horário? não pode esperar até amanhecer?

━━ não, Thomas, não podemos. Tem um mercado perto daqui que é 24 horas, você colocou essa coisa dentro de mim, então trate de comprar o maldito picles e sorvete de morango! Tchau. ━━ e assim desliga a chamada.

Só pode ser brincadeira.

Se eu, idiota, tivesse usado a estúpida camisinha estaria dormindo tranquilamente agora, mas não, óbvio que não.

Me arrasto na cama até finalmente conseguir sair da mesma. Visto um moletom qualquer que estava jogado no chão e calço um tênis que também estava por ali atirado. Não sei nem se as meias que estou usando são do mesmo par, mas não me importo.

Pego meu celular e carteira e em silêncio saio do quarto.

Desço as escadas cautelosamente e vou até a porta da garagem, abro a mesma e do nada a luz se acende.

Merda.

━━ o que você pensa que está fazendo? ━━ era meu pai.

Me viro e o vejo sem camisa e apenas de shorts. Eca. Suas mãos estavam na cintura e ele me encarava desconfiado.

━━ lili me ligou... ━━ confesso. ━━ ela ou o bebê, sei lá, talvez os dois, enfim... ela quer picles e sorvete de morango.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora