forty one

7.3K 776 1.2K
                                    

THOMAS HALLmarço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS HALL
março

━━ ONDE ESTÁ O BRYCEANO PERFEITO DO VOVÔ?! ━━ Bryce exclama entrando no quarto, mas logo leva um tapa de Jaden.

━━ calado, idoso, o menino tá dormindo! ━━ chama sua atenção, que logo fica quieto.

Maelie estava com Cameron dormindo em seu colo, enquanto eu terminava de colocar todas as coisas do bebê em sua bolsa. Hoje, finalmente, iríamos sair do hospital e voltar para casa.

━━ onde a minha mãe e a tia addi estão? ━━ a garota pergunta em um sussuro.

Passamos cerca de quinze minutos tentando fazer Cameron dormir. Pensei que bebês recém nascidos só dormem, mamam e fazem xixi e cocô, mas eles choram muito também. Muito mesmo.

Cameron é bem calminho, mas quando está incomodado com algo começa a chorar. Não é algo tão frequente, mas acontece, principalmente quando ele está com fome.

━━ elas estão em casa ajeitando algumas coisas, mas irei gravar tudo para que elas possam ver e depois quando o Bryceano estiver maior eu irei poder mostrar a todos os amigos dele! ━━ Bryce conta, mostrando a câmera em suas mãos. Era a antiga câmera que ele usava para gravar vlogs para o YouTube.

━━ pronto! ━━ aviso, colocando a bolsa em cima da cama, devidamente pronta.

━━ você dobrou as roupinhas dele? ━━ Meu pai pergunta e assinto. ━━ Eu nem sabia que você sabia dobrar roupas...você nem dobra as suas roupas...

Reviro meus olhos.

━━ pois é, é a vida.

━━ oh, o mini rockstar acordou! ━━ Jaden sussura, ao ver que Cameron abria seus olhos aos poucos.

━━ ele ouviu os avôs irritantes dele. ━━ Maelie diz, seguido de uma razoável risada.

━━ Ei! Nós somos avôs muito legais, ok?! ━━ seu pai fala, fingindo estar magoado.

━━ Parece que foi ontem em que o Jaden levou você para a sway depois de UMA SEMANA escondendo você! ━━ Hall comenta, encarando seu melhor amigo com um semblante irritado.

━━ uma semana? ━━ questiono.

━━ uhum, uma semana. ━━ confirma. ━━ ele apenas mostrou uma foto onde nem aperecia o rosto dela, e somente depois de uma semana que esse idiota finalmente apresentou a Bryceana a todos nós.

━━ Foi torturante... ━━ acrescenta meu pai.

━━ Não duvido, Bryce e os meninos estavam me apedrejando nas redes sociais e todos acharam que estávamos brigados, mandavam mensagens todos os dias me ameaçando e por aí vai. ━━ Hossler expõe.

Continuamos conversando por mais alguns minutos até que Cameron começou a chorar. Ele havia acabado de mamar, então não estava com fome, isso era certo.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora