one

9K 852 1.5K
                                    

MAELIE HOSSLERoutubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAELIE HOSSLER
outubro

Eu estava sentada na privada fechada do banheiro da farmácia, segurando o pequeno teste em minhas mãos. É aterrorizante pensar que baseado no resultado que sair deste teste minha vida inteira iria virar de cabeça pra baixo.

Minhas mãos estavam suadas e meio roxas, eram consequências do nervosismo.

Estou imaginando a todo momento como minha mãe se sentiu assim que soube sobre mim. Eu estou surtando internamente.

Faz quinze minutos que estou aqui, mas na verdade parece que fazem anos.

━━ vai demorar muito? ━━ olivia bate na porta, impaciente.

━━ mais dois minutos. ━━ respondo.

━━ tô com fome, você tá com fome? ━━ a escuto conversar com emma.

Decido continuar prestando atenção no que as duas falavam ao lado de fora, assim talvez não ficasse mais tão nervosa do que já estou.

━━ ei, lili, quero chocolate e você nos arrastou até aqui, então me deve uma. ━━ liv fala.

Reviro meus olhos, rindo, e pego minha bolsa. Coloco o teste no chão e passo o dinheiro pela fresta da porta. Ao olhar novamente para o teste, acabo notando o resultado.

Duas linhas extremamente vermelhas, ou seja, positivo.

━━ positivo. ━━ murmuro.

━━ o que disse? ━━ emma pergunta.

Abro a porta e as deixo entrar. Logo mostro a elas o resultado.

━━ PUTA MERDA. ━━ emma exclama, cobrindo sua boca com a mão direita.

━━ porra, tem uma coisa dentro de você! ━━ liv murmura, encarando o teste.

Era real.
Tem uma "coisa" dentro de mim.

━━ eu tô ferrada. ━━ largo o teste dentro de minha bolsa e depois começo a chorar.

Eu não conseguia mais segurar as lágrimas. Estava nervosa, meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer momento, depois parecia parar de bater, eu estava zonza e o cheiro desse banheiro não ajudava em nada também.

━━ ferrada não, você tá grávida mesmo. ━━ emma fala.

━━ não teve graça.

━━ e quem disse que era para ter?

━━ ta bem, o que eu faço agora? ━━ as encaro. ━━ puta merda, meus pais vão me assassinar!

Olivia e Emma se entreolham e depois soltam uma pequena risada.

━━ amiga, eles já passaram por isso, até mais cedo do que você. Eles seriam muito hipócritas se matassem você... ━━ emma comenta.

Bem, ela tem um bom ponto.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora