NARRADORA
janeiroThomas estava deitado na cama de lili, mexendo em seu celular enquanto espera a garota terminar de se arrumar.
━━ UGH! ━━ escuta a garota resmungar e logo outra peça de roupa voa de dentro do closet.
Franze o cenho.
━━ tá tudo bem aí dentro? ━━ questiona. ━━ essa já é a trigésima peça de roupa que você atira daí de dentro!
Ele não recebe uma resposta, porém segundos depois a garota aparece irritada e cabisbaixa ao mesmo tempo. Ela estava somente de calcinha e top, o que deixava sua barriga exposta.
Os olhos de Thomas logo se iluminam ao ver a barriga da garota, onde dentro estava seu pequeno filho e que mal podia esperar para finalmente conhecer.
━━ nada serve em mim. ━━ murmura. ━━ eu estou uma bola!
Um riso leve acaba escapando de Thomas, fazendo a garota o encarar séria e mais irritada ainda.
━━ não tem graça, babaca!
━━ você não parece uma bola, idiota, você tá linda. ━━ sorri.
━━ você está mentindo, só quer dizer isso para me agradar. ━━ cruza seus braços.
Thomas se levanta e vai até a garota, descruzando seus braços e em um gesto carinhoso coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha de mesma. Um sorriso surge em ambos rostos.
A troca de olhares era intensa.
━━ você está perfeita e ninguém pode falar algo ao contrário disso, okay? ━━ ela concorda ainda perdida nos olhos dele.
Somente dele.
[...]
━━ eles estão subindo agora na casa da árvore! ━━ Jaden sussura, cuidando para não deixar a fresta da cortina muito aparente atrás da janela.
━━ vai mais pra lá, Kio, eu não enxergo! ━━ Josh empurra um pouco o homem a sua frente.
━━ parem de se mexer, porra, e fiquem quietos! ━━ Griffin murmura, irritado.
━━ eu não acredito que estamos espionando eles, eu devia estar jogando golf agora! ━━ Blake resmunga.
━━ calado idoso, é o primeiro encontro não oficial de thomlie! ━━ Bryce fala empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...