thirty three

7.1K 796 2.1K
                                    

THOMAS HALLfevereiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS HALL
fevereiro

━━ THOMAS HALL, LEVANTE AGORA MESMO DESSA CAMA, PIRRALHO! ━━ escuto meu adorável pai exclamar.

Bufo.

━━ MAIS CINCO MINUTOS!

━━ CINCO MINUTOS O CACETE, GAROTO, LEVANTE AGORA OU A ELLIE VAI ATÉ AÍ JOGAR ÁGUA GELADA EM VOCÊ! ━━ ameaça.

Resmungo alto em meu travesseiro e após alguns segundos finalmente decido levantar. Antes de ir até o banheiro checo meu celular e respondo todas as mensagens esquecidas, também mando uma mensagem de bom dia para Maelie.

O sorriso bobo e totalmente idiota foi uma reação instantânea no momento em que meus olhos se depararam com o story que Maelie havia postado há algumas horas atrás. Era uma foto dela jogando vídeo game com o controle em cima de sua barriga crescida.

━━ porque você está sorrindo como um idiota? ━━ dou um pulo, assustado com a voz que vinha da porta de meu quarto.

Olho na direção e vejo Ellie me encarando desconfiada.

━━ eu não estou. ━━ fico sério.

━━ está, sim!

━━ não estou!

━━ está, sim!

━━ não estou!

━━ QUE BATE BOCA É ESSE AQUI, MINI CAPETAS? ━━ meu pai aparece com as mãos em sua cintura, encarando minha irmã e eu.

━━ Thomas estava sorrindo feito um idiota para o celular dele, mas ele está negando isso. ━━ Ellie conta ao mais velho.

Bryce dá um sorriso malicioso.

━━ docinho, o seu irmão babaca só está agindo assim porque ele está apaixonado! ━━ se abaixa na altura da garotinha.

Maldito seja Bryce Hall.

━━ apaixonado? ━━ me encara. ━━ TOM ESTÁ APAIXONADO! ━━ sai gritando e correndo pela casa.

Garanto que nossos vizinhos tenham escutado. Ellie tem um temperamento bem parecido com o de nosso pai, ou seja, escandalosa e fofoqueira.

A família toda, na verdade.

━━ porque você falou isso a ela? ━━ cerro meu maxilar.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora