MAELIE HOSSLER
janeiroComo disse uma vez, tenho total de zero experiência/conhecimento em cuidar de um bebê, muito menos Thomas. Sim, ambos temos irmãos menores e os filhos dos nossos tios, mas não é a mesma coisa que cuidar do seu próprio filho, alguém que você mesmo fez e irá criar.
Então, nossos pais decidiram nos matricular em um curso de pais. Pode parecer meio idiota? Pode, mas talvez não seja tanto assim. Espero.
━━ eu tenho treino daqui uma hora! ━━ thomas conta. ━━ não posso ir nessa coisa ridícula!
Bryce para de olhar para seu celular e encara Thomas, sério.
━━ Faça-me rir, garoto. Você vai e não quero saber a sua opinião. Eu nem pedi sua opinião, na verdade. ━━ guarda o aparelho. ━━ O treino não é tão importante assim, você pode faltar um dia, ninguém vai morrer por causa disso.
━━ ah eu vou sim, o treinador Parker vai me matar. ━━ bufa.
━━ ele morre de medo da Gabbie e da Addison, não vai fazer nada com você. ━━ revira seus olhos.
Meu pai vem até minha direção e se senta ao meu lado. Mamãe levou Andy para o parque com um amiguinho dele.
━━ pronta, rockstar? ━━ pergunta.
Apenas concordo.
━━ CHEGUEI, VADIAS! ━━ tio Josh aparece.
━━ onde a nossa rockstar quebradora de televisões vai? ━━ tio Blake pergunta, se jogando ao meu lado.
━━ curso de pais. ━━ conto.
━━ que merda é essa? ━━ tio Josh questiona.
Olho para meu pai e tio Bryce.
━━ ela e Thomas vão ter umas aulas sobre como cuidar de bebês e outros cuidados e exercícios na gestação. ━━ papai explica.
━━ tenho até pena... ━━ Richards passa seu braço ao redor dos ombros de Thomas.
━━ ok, preciso ir, Amelie mandou mensagem dizendo que a Lia está engatinhando e eu não posso perder isso! ━━ tio Blake avisa e sai correndo.
Sua casa era perto da nossa, por isso também somos praticamente vizinhos.
━━ quando vocês vão? ━━ Anthony pergunta, bebendo seu café gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...