two

8.4K 782 2K
                                    

MAELIE HOSSLERjulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAELIE HOSSLER
julho

━━━ 4 MESES ATRÁS. ━━

━━ VOCÊ NÃO VAI SAIR COM ELAS, MAELIE! ━━ maggie exclama, vindo até mim.

━━ E PORQUE NÃO? SÃO AS MINHAS MELHORES AMIGAS! O QUE TEM DE TÃO ERRADO NISSO? ━━ viro e a encaro.

━━ Emma claramente está afim de você e você não faz nada. ━━ tenta argumentar.

Queria tanto rir ao escutar aquilo. Só poderia ser brincadeira.

━━ isso é mentira e você sabe muito bem disso.

Ela bufa e foca totalmente seus olhos em mim.

━━ você passa tempo demais com elas. ━━ cruza os braços e muda de assundo pois sabia que eu estava correta.

━━ eu literalmente fiquei duas semanas sem falar com elas porque estávamos na casa dos seus avós.

Estou muito irritada agora. Detesto quando Maggie tem essas crises de ciúmes, porém já estava praticamente acostumada.

━━ okay, lili, o que seja, você NÃO vai a essa festa com elas. ━━ aponta seu dedo em minha cara.

Maggie claramente não confia em mim e tem sérios problemas com ciúmes. Ela cria diversos cenários em sua mente e depois discute feio comigo. Honestamente, eu estava cansada disso.

Eu não sou um objeto do qual ela tem posse sobre.

━━ você não fique apontando esse seu dedo para mim, não fiz nada de errado. ━━ olho estreitamente para ela. ━━ porque você não vai junto?

Bufa.

━━ não vou, não quero ir e você não irá me obrigar.

Sinceramente, às vezes Maggie age como uma criança.

━━ você é muito infantil, Maggie. ━━ ela arregala seus olhos.

━━ infantil? ótimo, eu quero um tempo então.

A encaro surpresa e passo a respirar pesado. Respiro fundo e penso por alguns segundos. Se falasse logo em seguida, no calor do momento, iria me arrepender depois.

━━ na verdade não, eu quero terminar, não quero um tempo, quero o fim.

Eu estava exausta de não ser eu mesma perto de Maggie. Não posso ser quem eu quero e fazer as coisas que gosto. Ela me priva da maioria das coisas e estava cansada de brigar por idiotisses. Uma roupa mais extravagante era uma tempestade em um copo d'água. O meu limite havia se esgotado.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora