four

8K 784 1.4K
                                    

MAELIE HOSSLERoutubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAELIE HOSSLER
outubro

Passaram-se três dias. Thomas me ignorava na escola, nem se quer olhava para mim, quando nossas famílias jantaram juntas ele preferiu sair com amigos e não conversamos mais. Eu estava chateada, isso era óbvio, mas tentei ao máximo não me deixar levar. Iria cuidar da coisinha da melhor maneira possível, com ou sem Thomas.

━━ quando você vai contar aos seus pais? ━━ emma pergunta, enquanto pego alguns livros em meu armário.

━━ hoje a noite. ━━ fecho o armário e fico encostada no mesmo, com Emma e Olivia ao meu lado.

━━ você não pode esquecer de avisar a treinadora que irá parar com os ensaios de torcida. ━━ liv me lembra.

Segundo minhas contas eu estava grávida de 15 semanas de gravidez, ou seja, 4 meses. Não queria arriscar nada até ir a uma consulta médica e ter certeza de que a coisinha estava bem ou se eu poderia continuar com os ensaios.

━━ olhem lá quem está vindo... ━━ Emma murmura, revirando seus olhos.

Olho na direção que ela havia falado e logo vejo Thomas e seus amigos, o time de futebol inteiro. Ele estava na frente e rindo com dois dos garotos ao seu lado.

Nossos olhares acabam se cruzando e sinto pequenas borboletas em meu estômago. Um arrepio na espinha. Thomas cerra o maxilar e desvia o olhar continuando a conversar, porém agora com expressão séria.

Quando o grupo passa por mim e as meninas no corredor, os meninos se certificam de nos cumprimentar e sorrimos.

Mais a frente vejo Thomas colocar um de seus braços em volta dos ombros de uma garota, Cindy, e eles entram em uma das salas de aula. Não que eu me importasse, apenas tenho pena da tal garota por cair nos encantos de Thomas Hall, provavelmente sairá machucada.

━━ ele é um idiota. ━━ liv murmura, encarando com raiva a direção que ele havia seguido.

━━ eu sei...

[...]

Consegui conversar com a treinadora sobre os ensaios e a gravidez, por sorte iria ficar como capitã do time ainda. O combinado foi que eu irei continuar treinando as meninas, apenas não vou ensaiar e me apresentar.

Fiquei sabendo que Thomas se meteu em uma briga novamente, o que já não é uma novidade. Uma semana sem Tom se meter em brigas não era uma semana normal nessa escola. Enfim, ele terá que ficar na detenção por três dias.

━━ boa sorte! ━━ Emma e Olivia me abraçam. ━━ qualquer coisa me liga que corremos até a sua casa e fugimos da cidade juntas!

━━ Okay, pode deixar! ━━ rio. ━━ amo vocês!

━━ amamos você também!

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora