BEM VINDOS AO ÚLTIMO CAPÍTULO!
THOMAS HALL
abrilApós eu finalmente tomar coragem de convidar Maelie para sair comigo, e a garota aceitar, hoje finalmente seria o grande dia. Eu sentia um mix de sentimentos. Ansiedade, medo, nervosismo, eles eram meus companheiros neste momento.
Eu acho que ainda não acredito que isso está mesmo acontecendo...
Como quis que a garota tivesse um dia relaxante e o tempo que quisesse para se arrumar, fiquei com Cameron. Estou acostumado com a rotina de cuidados dele e até acho estranho e desconfortável ficar longe do garotinho por um longo período de tempo.
━━ THOMAS! ━━ meu pai exclama. ━━ você deu o leite para ele? ━━ questiona se aproximando.
Eu estava em minha cama com Cameron em meus braços. Estava colocando-o para dormir.
━━ Sim. ━━ respondo simples.
━━ Você fez ele arrotar? Ele pode se engasgar se você não ━━ o interrompo.
━━ Pai, eu sei. Eu já fiz tudo. Agora estou colocando ele para dormir! ━━ garanto.
Tenho um leve - grande - sentimento de que Bryce Hall não confia totalmente em mim com o seu "netinho perfeito".
━━ Tudo bem... ━━ se senta na cama também. ━━ Você devia fazer uma faxina nesse quarto...parece um chiqueiro de porco.
O encaro.
━━ PAI?! ━━ ele dá de ombros.
━━ Não estou mentindo. ━━ Leva seu olhar em volta do quarto.
Observava atentamente as paredes com posters, as roupas no chão, o berço de Cameron com roupinhas do mesmo dentro e bagunçadas, alguns pacotes de salgadinhos e garrafas de água por ali.
━━ Pobre Bryceana...quando ela namorar com você terá que presenciar esse chiqueiro aqui... ━━ murmura.
Não respondo, apenas dou uma leve risada. Meu pai se levanta e para em frente a porta, me analisando sério.
━━ Cuide direito do Bryceano Rockstar Júnior ou eu corto a sua cobrinha fora, moleque!
[...]
Eu tive algumas ideias de onde levar Maelie hoje a noite, porém nenhum dos lugares que cogitei pareciam ser bons o suficiente. Eu queria algo especial. Algo que ela jamais fosse capaz de esquecer. Algo que seria importante e memorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒 𝟑, jaden hossler
Fanfictionᝰ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗘𝗟𝗜𝗘 𝗘 𝗧𝗢𝗠 acabam cometendo o mesmo "erro" dos pais da garota e isso provoca o despertar de dois corações adormecidos. Irão descobrir que o amor é algo confuso, assustador e dolorido, mas que também pode surgir de formas ine...