Capitulo 1

3.7K 279 15
                                    

  DIMITRY

Acordo do meu sono,  sentindo um carinho suave em meus cabelos, e pelo perfume sei   quem é .Abro meus olhos bem lentamente e a imagem  de Victória com seu lindo sorriso se faz presente.

Sempre foi assim, desde que me entendo  por gente ,ela sempre foi carinhosa dedicada uma verdadeira mãe.Sua história de vida foi bem difícil e ela sempre mantem um sorriso lindo no rosto ,principalmente quando  direcionada a mim

_ Acorda meu principe lindo.

Me remexo na cama,  e peço só mais uns minutos ,mas logo ela me faz acordar  dizendo que foi minha mãe que me pediu para me chamar, que esta com pressa .

Pulo da cama só de cueca, e dou um abraço forte e um beijo nela, no meu coração  ela é minha mãe.Tomo um banho rápido e lavo meu cabelo longo que eu amo, assim que volto para o quarto já com uma calça ,Vic começa a pentear meu cabelo , só ela consegue desembaraçar ele sem doer, e arrancar.Termino de me arrumar e desço para o café da manhã em família .

_ Bom dia família !

Só meu pai me responde , vou até ele  e dou um beijo no seu rosto e ganho um na testa, minha mãe esta com a cara enfiada em um tablet vendo sua agenda ,nem me responde.

Minha mãe é dona da Stars a mais famosa  agencia de modelos do mundo .Nossa relação não é boa desde criança , eu não sei por que sempre foi fria comigo, e cruel as vezes .Sou modelo desde  que nasci , quando bebê ainda  já fazia propaganda  de fraldas , desde então não parei mais .

Estudo em casa,  porque minha fama não me permitiu ter uma educação convencional.Fora o meu trabalho ,não saio de casa porque tudo que faço no dia seguinte ,acaba em uma revista  ou  sites de fofoca.

Estou comendo quando minha mãe  levanta a cabeça dando um sorriso macabro, que faz eu e meu pai parar de comer e fique olhando para ela .Que assim que nos vê  se recompoen , e abre um sorriso para então começar a dizer o porque de sua felicidade .

_O Roger  finalmente se aposentou , agora posso trazer os melhores modelos dele para a minha agencia , isso inclui Oliver Fletcher,o segundo  modelo mais procurado  depois de vc meu filho.

_ E por falar nisso não esqueça que tem um ensaio para a Calvin Klein.Cuidado com o peso por que uma semana antes  vou fazer pesagem com você.

Assim que ela falou isso meu pai fechou a cara,e eu só revirei os olhos  .Meu pai tem ciumes  mortal de mim desde que  descobrimos que  sou especial , sim faço parte dos 40% da população masculina do mundo que pode engravidar, muitos nos acham aberrações ,outros até acham justo que homens também passem pelas dificuldades da gravidez.Normalmente homens que podem engravidar são gays passivos, por que nossos hormônios funcionam de maneira diferente .

_ Sei que o senhor tem ciumes , mais é meu trabalho nada de mais .

Ele só me respondeu com um estalar de boca, e eu dei risada.

Foi quando minha mãe soltou, mais uma de suas loucuras .

_ Você deveria namorar com o filho do meu sócio, ele é rico bonito e assim os negócios ficariam  na família .

_ Não estou  com vontade de namorar  com ninguém, quero focar só no meu trabalho.

Meu pai concordou comigo, e eu só pisquei o olho para ele , e minha mãe bufou saindo da mesa , e indo para  a porta com sua bolsa da Louis Vuitton ,e seu terno Gucci.

Eu apesar de ser modelo me visto com roupas confortáveis , e não me importo com  a marca da roupa , a não ser quando sou embaixador de alguma marca, ai sou obrigado a usar tudo da marca .

Meu pai  levanta , me da um beijo na cabeça , e sai para o trabalho também,assim que ele sai pego minha xícara com café, e vou até a cozinha onde acho Victória em  um bate papo animado, com a nova cozinheira .Espero que essa fique por mais de seis meses, a unica "empregada" que    aguentou  minha mãe e suas manias foi a Vic .

Abraço Vic pelas costas e dou um beijo em seu rosto , logo o sorriso mais doce do mundo vira para o meu lado.

_ O que esta fazendo aqui com seu café , por que  não esta na sala ?

_ Estava sozinho lá , e você sabe que não concordo com você tomando café sozinha aqui na cozinha ! 

Logo ela me fez me apresar para não me atrasar, e me tocou da cozinha  com um tapa na bunda , sai de lá sorrindo. Cheguei na sala  e já estava me esperando  um fotografo,  e meu amigo que também é meu maquiador  e cabeleireiro  Pietro.Bufei por que mais um dia  de muitas poses  e caras me esperava.

Pietro 25 anos  maquiador , cabeleireiro particular do Dimitry, e amigo confidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietro 25 anos  maquiador , cabeleireiro particular do Dimitry, e amigo confidente. 

Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora