Capítulo 18

1.4K 173 10
                                    

Victória

Minha vida sempre foi muito difícil, lutei muito para estudar, e ser alguém na vida.Perdi meu marido em um acidente de carro , e o filho que esperava também.

Isso destruiu o meu piscológico por um tempo até que fui trabalhar com os Cullen's e me apaixonei pelo pequeno Dimitry assim que coloquei meus olhos nele.Com o tempo ele foi crescendo,  e sua mãe que nunca demonstrou amor ,e carinho pelo pequeno foi ficando mais cruel com ele, eu fazia de tudo para ajudar na alto estima do pequeno.

Um dia  ele estava  com cinco aninhos ,estávamos sentados no jardim e meu pequeno principe me abraçou e disse.

_Te amo Vic, queria que você fosse minha mãe.

Mas a senhora Polina viu a sena , e levou o pequeno para o quarto e bateu muito nele,  como a porta estava fechada por dentro não pude fazer nada .

Eu ouvia ele me pedindo ajuda chamando meu nome , quando ela abriu a porta me olhou nos olhos e disse.

_Vai lá cuidar daquele inútil, e nem pense em contar para o Cristopher quando ele chegar , ou eu faço você ser demitida e ainda dou um sumiço em você sua negrinha.

Baixei minha cabeça, e disse 

_Sim senhora.

Entrei no quarto e encontrei ele deitado no chão chorando baixinho todo encolhido, ver isso me doeu muito.Me abaixei com cuidado e chamei seu nome.

_Pp..or que  você não me ajudou Vic?

_Porque a porta estava fechada meu amor mais nunca mais vou deixar ela fazer isso com você, levei ele para o banho, e suas costas tinham marcar vermelhas que ficariam roxas por ser muito branquinho.

Sempre   ela , fazia meu menino passar fome, por causa das dietas loucas que ela queria botar ele a fazer .

Eu combinava com ele e escondia sanduíches ,bem embalados no closet dele, assim meu principe não passava fome .

Aguentei 19 anos todas as humilhações  que Polina me fazia por ele, que amo como filho.Mas agora que ele saiu de lá não preciso mais ficar aguentando nada que venha dela .

Antes de sair do apartamento do Oliver liguei para as empregadas da mansão mando elas colocarem tudo que era do Dimitry em sacos mesmo, que eu buscaria perto do fim da tarde.

Cheguei a mansão, e subi direto para o quarto do meu principe, peguei todos os sacos e levei para o hall de entrada quando desci o ultimo com a ajuda do mordomo, dona Polina chegou.

_Resolveu aparecer para trabalhar negrinha.Era assim que ela me tratava  longe dos olhos do Cristopher.

_Meu nome é Victória, e não vim trabalhar só vim buscar as coisas do Dimitry.

_Pois não vai levar, e diga aquele impresta.....

Não deixei ela terminar o que ia falar e dei um tapa em seu rosto que a fez cair no chão.E la ela ficou olhando para trás de mim.

_Quando me virei  o senhor Cristopher estava parado em pé atrás de mim.

_Viu o que ela fez? Eu exijo a demissão dela.

_Não vai ser preciso não  dona Polina eu já me demiti , e da próxima  vez que tentar denegrir a  imagem  do Dimitry na minha frente saiba que não vai ser só um tapa que vai levar.

Me virei para sair ,mas  Cristopher, me parou e disse para eu e o mordomo colocar as coisas  no carro dele que ele me ajudaria a levar para o Dimitry.Eu sai da casa sem olhar para trás.

Cristopher

Sai uma hora depois  que Victória, do meu escritório rumo a mansão, quando chego lá encontro Polina no chão com uma bela marca  de tapa na cara .

Polina ainda quiz fazer uma sena , pra que eu manda-se  Victória embora, mas nem me importei em responder  já que Victória respondeu por mim.

Saber  que tem alguém realmente  que se importa e cuida do Dimy.

_Eu só vim para te comunicar que já levei minhas roupas e  o resto das coisas pedi para o mordomo que arrumasse  e manda-se para meu hotel então,só vim para te disser que vou entrar com o processo de divórcio, e como você sabe  somos casados com separação total de bens , só vamos nos falar na presença do juiz  a partir de agora.

Polina

Tudo por causa daquele inútil, não serviu para nada ter aquela coisa , segurei o homem que eu amava e fiz ele se separar , da minha rival.

Mas nunca tive o amor dele , ele nunca me olhou com o mesmo olho que olhava para ela, estraguei meu corpo para ter aquela coisa, perdi meus trinta e oito centímetros de cintura  , pra depois ele dizer que quer ser filho daquela negrinha .

_Se você pensa que vai tirar tudo de mim sua coisa  está enganado .

_Alô aqui é Polina quero transferir  todo o dinheiro da conta do Dimitry para  minha conta na Suíça.

_Sim é claro que ele sabe , tudo e com a  autorização dele.

_Seu terror só está começando  coisa  vou tirar tudo de ti .

Dimitry

Acordei com um carinho no meu cabelo, que por mais que o de Oli fosse parecido ,jamais seria igual , com certeza era Vic  acordar com aquele sorriso para mim,mas me joguei nos braços dela e  chorei muito , desabafei , e ela como sempre tem as palavras certas. 

Depois de chorar e ela me consolar , fomos para  a sala de jantar,  e tinha  um lindo café da manhã.

_Foi você que fez?

_Não , foi o Oliver, acertou com ele, gosto dele.

Depois do café , conversamos a manhã toda ,  e ela fez  um almoço para nós, estranhei Oliver ainda não ter voltado.Mas quando ia ligar para ele , o mesmo entra pela porta todo suado e com uma aparência bem cansado, fui até ele e dei um beijinho nele.

_Se agente estivesse sozinhos em casa, ia aproveitar esse seu corpinho suado.

_Como foi sua manhã com Victória.

 _Foi boa na verdade ainda esta,  ela esta na cozinha fazendo uma deliciosa comida.

 _Então vou tomar um  banho  rápido.E já desço para provar essa comida com cheiro delicioso.


Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora