Oliver
Liberaram meu lindo , para ir para casa ajudei ele a colocar a roupa , com cuidado se eu já cuidava dele agora mais ainda.
Chegamos em casa, e ele foi para o quarto dormir um pouco, e eu fui para cozinha fazer alguma coisa para alimentar meu lindo e meu lindinho.Quando terminei de botar a comida na mesa ele me abraçou pelas costas e beijou meu pescoço, me virei e coloquei a mão sobre sua barriga.
_Eu estou muito feliz .
_Eu também muito feliz e com fome agora vamos comer.
Almoçamos quase que uma janta já que era bem tarde , depois do almoço/jantar, fomos para o banheiro tomar um banho de banheira, logo meu lindo começou a me provocar, mas encerrei o banho sem que deixa-se ele esquentar mais as coisas.
Fiz algo errado Oli.Ele me perguntou olhando para baixo.
_Não meu lindo é que não quero te machucar , nem o bebê.
_Acha que sexo vai machucar nosso bebê?
Fiz sinal de positivo com a cabeça .
_Ta bom então.
Ele falou bem brabo e se deitou de costas para mim na cama .
_Não quero fazer sexo com penetração mais existem outras formas de dar prazer a alguem sabia.
_Não como?
Virei ele de barriga para cima e tirei sua cueca, entrei entre as pernas dele segurei seu pênis e o coloquei na boca dando leves chupadas, quando endureceu o retirei da boca , e com o dedão fiquei fazendo círculos na parte de baixo da cabeça rosada quando ele começou a soltar pre semen chupei só a abertura , e ele começou a gemer muito alto e segurar nos lençóis , desci para o escroto dele e chupei suas bolas uma por uma , depois passei a linguá entre seu escroto e a sua entrada que piscava por mim.
Fui subindo e comecei a chupar ele bem lentamente , enquanto ele acariciava meus cabelos , as vezes eu colocava tudo dentro da boca e ele revirava os olhos e gemia muito , fiquei assim por longos minutos , até que o coloquei por inteiro em minha boca e ele não resistiu e gozou muito, como já estava na boca mesmo engoli.
O gosto não era tão ruim , em quanto seu pênis ficava amolecido seu corpo também , ele dormiu tão pesado que nem acordou quando vesti sua cueca, quando me deitei ao seu lado ele já resonava baixinho, puxei ele para meu peito que dormiu a noite toda .
No dia seguinte acordei antes dele que dormia deitado de barriga para cima, olhei para sua barriga ainda sem volume, e coloquei a mão.
_Bebê quero que você seja saudável , e lindo como seu pai Dimy, e que tenha o coração como o dele também .
Me levantei e fui prepara o desjejum dos meus amores, só de me lembrar o que a vaca da mãe dele fez com ele me da um raiva imensa , mas agora tenho meu lindo para cuidar e só isso que me importa.
_Levei o café da manhã para ele na cama, e o acordei com carinho nos cabelos como ele gosta, logo ele sentou me deu um beijo de bom dia , depois ficou vermelho e abaixou a cabeça.
_Desculpa por ontem, por ter..... você sabe.
_Tá tudo bem meu lindo , se você se satisfez para mim esta ótimo.
_Hoje a tarde temos uma consulta com o melhor obstetra de NY quero o melhor para você e o bebê.
_Ta bem,.Posso chamar a Vic aqui em casa para contar a novidade?
_Claro que sim.
Descemos para a sala para esperar nossa visita.
Atendi ela já que Dimy estava deitado no sofá com Neve deitada na barriga dele.
Ele contou a ela que estava grávido,e ela ficou muito feliz por nós.
_Onde você esta morando Vic? Por que nunca te perguntei como você estava depois que saiu da mansão.
_Não se preocupe meu principe estou morando em um apartamento , que seu pai me deu além do dinheiro pelo tempo que estive cuidando de você.E qualquer coisa posso trabalhar dando aulas ,ou até mesmo atendendo já que sou formada em psicologia.
_Só um momento já volto.
Fui ao meu escritório, e liguei para minha mãe.
_Mãe a senhora já achou alguém para ficar no lugar da psicologa , que foi embora?
_Ainda não.
_Então não precisa mais procurar , vou mandar uma hoje a tarde para ver o que ela acha do ambiente ,pode ser?
_Sim.
_E também quero convidar você e o papai para vim jantar aqui em casa, tenho um surpresa para vocês.
_Tá bom mais você sabe que não gosto de ficar curiosa .
Voltei para a sala bem a tempo de ouvir meu lindo se lamentar por não pode ajudar mais a Vic já que sua mãe lhe roubou todo seu dinheiro.
_Eu posso resolver isso se você quiser Victória.
_Não precisa menino, tenho minhas economias, e como disse posso trabalhar afinal tenho três faculdades Administração psicologia e licenciatura.
_Quero te oferecer um emprego na minha ong como pisicologa.Não precisa me responder agora vou te dar o endereço da ong, e você procura por Ellen quando chegar lá.
A Tarde depois de uma reunião com o pessoal da Calvin Klein, foi marcado o ensaio do Dimy para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.