Capítulo 14

1.5K 199 10
                                    

Oliver

Deixei meu lindo  sozinho no hotel depois das fotos da tarde.Depois da noite maravilhosa que tivemos  eu tinha que mostrar para ele que era sério tudo o que  eu sinto.

Então peguei um anele que ele deixou aqui na primeira noite e fui comprar nossas alianças de  compromisso.Quero uma bem chamativa para todo mundo saber  que tanto eu quanto ele estamos juntos.

Depois de efetuada a compra , voltei para o hotel  onde pedi para  levar o jantar no quarto.Quando  entro no mesmo , encontro meu lindo dormindo tranquilo.

Arrumo a mesa com o jantar que chegou com calma para não acorda-lo, depois de tudo pronto, fui até  a cama , e comecei   a fazer carinho no cabelo dele, ele se remexeu e resmungou.

_Vic , me deixa  , dormir mais um pouco.

_Que bom que  meu carinho já esta tão bom quanto o dela.

Ele acordou com , um lindo sorriso dei um selinho nele .

_Pedi uma jantar para nós , ele levantou rápido e foi para mesa, e eu fiquei dando risada.

Jantamos em um clima muito bom, depois do jantar fomos para a sacada , estava uma noite  estrelada, então tirei ele do meu colo e botei sentado na cadeia, e fui dentro da suite , e peguei  a caixinha com as alianças .

Me ajoelhei  na frente dele  abri a caixinha  e fiz a pergunta .

_Dimitry você aceita ser meu namorado oficialmente ?Quero  ter você para sempre ao meu lado, quero pode te dar todo o amor do mundo.

Ele se ajoelhou  na minha frente e chorando me respondeu.

_É claro que  eu aceito seu bobo , eu te amo .

Trocamos as alianças , e nos beijamos. 

_Que tal  um banho para agente comemorar depois?

 Ele falou , me provocando.

_ Verdade , depois de me provocar  na piscina você merece ser punido.

_Eu fui  bonzinho Oli.

_ Tu vai só Dimy

Transamos muito para comemorar , agora com a camisinha certa, para não dar problemas.

No domingo acordamos cedo para  ir embora ,depois do café  arrumei minha malas , e quando fui levar Dimy  no quarto dele , abrimos a porta saiu  e Roger  saiu de dentro com uma cara de safado.

_Dimitry já voltou? fala  Pietro com vergonha .

_Sim, e olha para minha mão.

Quando Pietro viu  a aliança fez um griteiro, e ficou pulando abraçado no Dimy.

Roger me abraçou  e me desejou felicidades.

Depois das malas feitas nos reunimos no corredor. Dimy me abraçou e saímos assim do hotel, mas na recepção tiraram uma foto nossa, provavelmente um  paparazzi , olhei para o Dimy achando que ele ia ficar brabo já que ele gosta de manter a vida pessoal muito reclusa , e longe dos olhos da mídia.

Mas me surpreendendo ele chamou o fotografo e pediu para tirar mais fotos , e me beijou depois mostrou nossas mãos juntas, com aliança.

_Chega de  se esconder Oli, quero ser livre .

Voltamos no jatinho do pai  de Dimy.

_Vou te levar para casa!

_Queria ir para a sua , quero ver Neve, e por falar nela , quem cuidou dela para você viajar?

_Minha mãe , ela ama gatos mas , meu pai não deixa ela ter um . Neve deve ter engordado .

Subimos de elevador , de mãos dadas, amo essa sensação boa que estou sentindo.Ao entrarmos  no apartamento,nem precisou chamar , nossa  fofurinha pois ela veio miando, passou entre minhas pernas, e subiu nas pernas do Dimy que a pegou  nos braços e ficou fazendo carinho,mas um barulho na cozinha nos tirou a atenção de Neve , e fomos juntos para lá.

Na cozinha  vi minha rainha de costas , para a porta e de  frente para o fogão.Fiz um som com  a garganta para chamar sua atenção.Ela se virou e veio em nossa direção, pensei que ela ia me abraçar como sempre fazia, mas não passou direto por mim e olhou meu lindo dos pés a cabeça.

_Ele é ainda mais  lindo do que você tinha me falado.

_Prazer sou Ellen , mãe do Oliver.

_Prazer sou Dimitry , namorado dele.

Ela simplesmente me ignorou e ficou falando com  Dimitry, almoçamos na cozinha mesmo, como minha mãe é super organizada sobrou só  os pratos para lavar , que ficou para mim colocar na lava louças, já que minha mãe foi com  Dimitry para a sala.

_Já que você quer conhecer um pouco da cultura Brasileira, estou convidando vocês para ir na nossa casa , para conhecer o tempero da cozinha brasileira,.Me ouviu Oliver.

_Sim mãe.

Depois que ela foi embora me sentei no sofá com a cabeça do meu lindo no colo e Neve  deitada em sua barriga  dormindo.

_Eu estava com medo de conhecer sua mãe.Mas foi tão bom  conhece-la, divertida , leve , bem humorada, e não me julgou por ser homem , já que você sempre ficou com mulheres.

_Que bom que você gostou  dela , por que sou muito unido  com meus pais.

_Só espero que seu pai goste de mim também.

_Meu pai é Brasileiro , tem um coração maior que o mundo, tenho certeza que vocês vão  se dar bem.


Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora