Capítulo27

1.3K 161 8
                                    

Dimitry

Acordei  sentindo cheiro de hospital meus olhos estão pesados, senti um calor em minha mão , eu a apertei com a maior força que consegui mais pareceu pouco pois , não houve reação.Mas depois de um segunda tentativa  ouvi a voz do Oliver.

_Meu lindo você está acordando.

Forcei meus olhos e abri olhando  o quarto do hospital, até que meus olhos pararam  em Oliver com um olhar triste, mas distante vi meus sogros meu pai ,  e Vic com a mesma cara de choro.

_Vamos sair e deixar eles conversarem.Falou minha sogra e ficou só a Vic e o Oli.

_O que aconteceu.Falei mais só ai eu levei minha mão a minha barriga que já estava bem menor.

_Onde está meu bebê?

Olhei para o Oli  que baixou a cabeça, então olhei para a Vic.

_O que aconteceu?

_Você lembra o que aconteceu antes de vir para o hospital?

_Sim eu estava almoçando, e quando liguei para o Oli ele não me atendeu , então liguei para a agencia e eles me diseram que teve um problema na ong , foi quando eu comecei a me sentir mal, o garçon me deu um copo de água, e eu comecei  passar mais mal ainda e apaguei.

_Você veio para o hospital, com sangramento o médico fez de tudo mais não conseguiu salvar o Antony, e você não poderá mais ter filhos,por causa da complicação do parto.

Ouvir Vic me contar tudo assim , me deixou em choque,mas a realidade começou a cair sobre mim, me virei de lado na cama e não segurei o choro.

Logo vieram enfermeiros com calmantes, e me sedaram.

Acordei no dia seguinte com Oliver segurando minha mão novamente, comecei a chorar em silêncio.Queria meu bebê aqui comigo,eu não posso mais ter filhos e se o Oliver não me quiser mais eram coisas que passavam pela minha cabeça.

Depois de três longos dias no hospital, ganhei alta eu estava destruído por dentro, não tinha vontade de comer falar nada.Soube que o Oliver e meu pai fizeram todos os preparos do enterro do meu pequeno Tony,não pude ir pois estava muito fraco ainda , e não podiam esperar  três dias para o enterro.

Entrei em casa arrastando meus pés, e fui para a cama, me deitei e chorei em silêncio Oliver entrou logo em seguida, e se ajoelhou na minha frente me fazendo carinho nos cabelos, chorei mais ainda, ele me abraçou e choramos juntos.

Já era noite quando acordei e fui no quartinho do meu lindo anjinho, peguei uma copia de um ultrason, que estava  na comoda, abrasei ele e me deitei no tapete  do quarto e chorei muito ,até perder a noção do tempo.

Acordo mais tarde com meu corpo sendo colocado, na cama e tapado com muito carinho e cuidado.

Me fechei no meu mundo de dor e sofrimento, e não consigo sai dele, só como por que o Oliver me obriga,não consigo expressar minha dor, meu sofrimento então me calei também, nem Vic vindo conversar comigo todos os dias , eu consigo .Oliver tem sido muito carinhos ,atencioso, e compreensivo comigo.

Oliver que deu a noticia para a imprensa,pois eu não tenho condições , eu não saio mais do quarto para nada  até para comer eu como na cama.Fui diagnosticado com depressão, emagreci muito.

Acordo mais um dia ,já é meio dia o Oliver acabou de chegar, ele me chama e quando acordo, ele me leva para o banheiro e me da um banho com muito carinho, ele passou a me dar banho por que se não eu não tomo.Depois me deu minha roupas para vestir , e foi na cozinha trazer meu almoço, ele que me da a comida na boca , para se certificar de que estou comendo mesmo, visto que antes ele deixava a comida no quarto mais voltava e eu não tinha comido,depois ele sai do quarto.

Sei que ele está trabalhando na agência com o Roger, mas sempre vem para casa meio dia , para me dar banho e me dar comida.Todas as semanas  meus sogros vem aqui meu pai também, a Vic vem para sessões , mas só ela fala eu não consigo expressar  minha dor.

Já faz um ano que perdi meu bebê, acordei  de madrugada e estava sozinho na cama, o Oli não está aqui,me levanto e vou para o corredor na intenção de  ir  no quarto do Bebê,mas no meio do caminho ouso soluços que vem da sala,paro no meio do caminho,e vou em direção da sala.

Ao chegar na sala vejo Oli, sentado no chão da sala encostado no sofá chorando com o rosto escondido entre as mãos.Me abaixei na frente dele e o abracei, ele chorou mais ainda.

_Me desculpa por você me ver assim, vamos para o quarto.E começou a limpar o rosto e a levantar.

O segurei e me esforcei, para falar já que fazia exatamente um ano que não falava nada minha garganta estava  sem treino.

_Me desculpa você Oli, eu me perdi em minha dor, e me fechei em mim mesmo, e me esqueci que você também perdeu nosso anjinho, e acabou me perdendo também.

Abracei ele e chorei muito.

_Acho que está na hora de superar, minha dor, se você ainda me quiser  podemos superar juntos.

_É claro que  te quero! Por que me perguntou isso?

_Por que eu não posso mais te dar um filho.

_Eu te amo, e nada vai mudar isso ,se precisar ficamos só eu e você para sempre não me importo.

Nos beijamos e fomos para o quarto, e pela primeira vez em um ano dormimos abraçados como antes.

Acordei no dia seguinte , antes dele  liguei para a padaria pedindo um café da manhã gostoso, tomei meu banho e preparei a mesa, quando terminei de arrumar  Oli  entrou na sala de jantar dei bom dia com um beijo nele, e nos sentamos para tomar café da manhã e engatamos em uma conversa tranquila.

Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora