Capítulo 19

1.4K 171 5
                                    

Oliver

Depois que Victória foi embora, meu lindo ficou meio para baixo, então liguei para o Pietro.

_Alô , quem fala?

_Oliver por que você esta ligando, para o Pietro?

_Roger , porque você atendeu o telefone do Pietro? Deixa pra lá, posso falar com ele?

_Oi fala bonitão.

_Oque foi Roger , mais ele é bonito mesmo,enfim deixa pra lá.O que você  quer de mim.

 _Você poderia vir no meu apartamento, é que o Dimitry  teve um briga feia com a mãe e veio aqui para casa e esta bem para baixo.

_O Roger sabe  o endereço, então diz para ele vir junto . 

Minutos depois eles chegaram, pedi para meu lindo atender, ele ficou super empolgado com a visita do amigo, que  foram para o quarto conversar.

_Você e a Pietro estão tendo alguma coisa?

_Ainda não sei te dizer , mas estamos nos curtindo

_Sabe , acho que fechar a agência  foi precipitado.Mas estava muito cansativo para mim fazer tudo sozinho.

Conversamos  mais um pouco e os meninos desceram a cara do Dimy estava bem melhor  fiz um lanche para gente.

_Você vai continuar  trabalhando  com a sua mãe .O Pietro perguntou

_Nem pensar, eu não tinha um contrato com ela.Acho que ela pensou que sempre me teria sobre suas mãos perversas. 

_Também não quero mais nem ver a cara dela.

_E como vamos fazer de agora em diante? Oli não posso ficar vivendo as suas custas.

_Bom se interessar vocês , estou pensando em ficar em NY,então não ha mais motivos para  fechar a agência , e como ainda não era oficial o fechamento dela , ainda tenho alguns clientes.

_Se eu for  posso levar todos os clientes que eu  trabalho.

_Oliver  você podia entrar como sócio  , comigo pode continuar sendo modelo , só quero alguém com uma perspectiva dos modelos sabe.

Depois que eles foram embora  meu lindo pulou no meu colo.

 _Cansei de chorar quero comemorar que estou com você, e por você ser muito fofo e atencioso comigo.

 Ele falou e rebolou no meu colo, o que me deixou duro.Ele saiu  do meu colo pegou Neve e a prendeu na area de serviço que era bem grande e sem janelas que ela pudesse  pular e veio da cozinha nú.

_Seus pais me deram ,umas idéias  bem legais aquele dia.

_Do que você esta falando?

_Quero dar pra você  na sala, na mesa, na cozinha em todos os lugares desse apartamento.

_É para já meu lindo ataquei o pescoço dele  e ele se pendurou na minha cintura, resumindo transamos  o  resto do dia.

_Acordei com um risada gostosa, ao me despertar totalmente , vejo meu lindo brincando com Neve na cama ,esses dois viraram um grude.Acho fofo Dimy ter vergonha dela ele não transa sem tirar ela de perto ou fica nú na frente dela , ele trata ela como se fosse  uma humana.

Tomamos  nosso café  da manhã, com muitos carinhos e risadas.

_Tenho que começar a procurar um apartamento para mim!

_Você não gosta desse aqui?

_Gosto mas não posso ficar aqui te atrapalhando.

_Sei que esta meio cedo para isso, mas você não quer morar  comigo?

_Sério?

_Sim, vou liberar uma parte do meu closet para você organizar suas coisas.

Meu lindo pulou em meu colo, sorrindo e me encheu de beijos.

_Devo ter isso com um sim, que você aceita morar comigo?

_Sim, sim .Falou me dando muito beijos.

Estávamos almoçando, quando deu em uma  reportagem na televisão sobre o escândalo da Agência  Stars,paramos de almoçar para prestar atenção,a mulher da  reportagem estava falando.

_Hoje  pela manhã  a modelo Cristen Jhonson, prestou uma denúncia contra Polina Koslov, a  dona da agência Stars por abuso  psicológico , o que incentivou varias outras modelos ,a denunciar também os abusos sofridos , agora temos  o video onde  Dimitry Cullen, filho de Polina, enfrenta  a própria mãe para defender  Cristen. E o video passou  da discussão que eles tiveram.

Olhei meu lindo e eles estava olhando para a televisão , e sorrindo.

_Você esta bem?

_Sim até que em fim  ela não vai mais causar mal a ninguém.

Recebi  uma ligação sendo meu  empresário , me dizendo que tenho uma reunião urgente com a Gucci em duas horas.Contei ao Dimy , que disse que iria comigo.

No horário marcado, chegamos ao hotel onde a equipe  da Gucci já nos esperava.A presença do Dimy  causou surpresa em todos , mais foi bom para deixar claro que meu lindo não é como a mãe.

Eles elogiaram  a postura dele , que deixou claro que não trabalhava mais com a Stars , afirmamos  que estamos trabalhando para a agência RG .Depois  da reunião  meu empresário ficou com a administração da carreira do meu lindo.



Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora