Dimitry
Acordo cedo, hoje não foi a Vic que me acordou ,e sim meu celular, por que tenho uma seção de fotos na agência e prefiro não irritar minha mãe , sei bem como ela fica quando alguém se atrasa.Antes de levantar me lembro do sonho quente que tive com um certo alguém de cabelos pretos olhos azuis e lábios convidativos,só então percebo que meu sonho foi um pouco molhado.
Levanto indo ao banheiro tomar um banho frio para relaxar ,assim que me visto vou para a sala de jantar onde o café da manhã que deveria ser tranquilo estava bem agitado , minha mãe estava sentada com sua assistente pessoal, sua secretária, e mais uma mulher que não sabia quem era e Vic que estava em pé anotando coisas que minha mãe falava.Fiquei brabo por que a Vic não estava sentada a mesa como as outras , se a secretária podia por que a governanta não podia qual a diferença?.
Passei pelo corredor , e minha mãe me perguntou se não ia tomar café, respondi que tomaria no jardim.Mas antes cumprimentei as pessoas da sala com educação, e fiquei sabendo que a mulher diferente da sala era a organizadora da festa de hoje anoite ,e antes de sair disse.
_Vic vou precisar de você ,hoje a tarde toda !
_ Para que você precisa dela? Minha mãe me perguntou mais do que depressa.
_ Ela vai comigo, para umas compras ,antes da festa de hoje .
_Mais eu preciso dela para organizar a festa, junto da organizadora .
Então como o assunto já estava me irritando, resolvi terminar com ele de vez.
_ Ela vai comigo , e o que a organizadora precisar ela pede ao mordomo, e se ela não for comigo, não vou a festa hoje a noite você escolhe.
Minha mãe só me deu um olhar mortal e concordou, então chamei Vic que foi comigo ao jardim , mas antes pediu que a cozinheira me servi-se meu café no jardim.
Assim que saímos da vista da minha mãe dei um abraço gosto em Vic , e ela como sempre me retribuiu com uma abraço de mãe , coisa que nunca tive da minha , e um beijo na testa. Digo a ela que esteja pronta perto do meio dia, e ela volta para dentro.
Não posso demonstrar o carinho e afeto que tenho por Vic na frete da minha mãe , por que da ultima vez ela queria demitir a Vic , mais eu e meu pai não deixamos , e desde então ela inferniza a vida da Vic, mais só quando não estou perto porque senão agente acaba brigando, e na arte de bate boca ninguém me vence.
Quando já estava terminando meu café , minha mãe vem até o jardim, e assim que levanto minha cabeça ela me dá um forte tapa no rosto, e diz o seguinte.
_ Nunca mais me desrespeite na frete dos outros e principalmente dos funcionários.
Depois disso ela simplesmente , virou as costa e foi embora.Terminei o meu café ,engolindo o choro fui ao meu quarto terminei de me arrumar e passei uma base no rosto para esconder as marcas dos dedos , coloquei meu capuz do moletom e um óculos escuros e desci para pegar meu carro e ir para a agência.Mas ao chegar ao pé da escada Vic vem em minha direção e levanta meu rosto tirando meus óculos, e vendo meus olhos cheios de água e minha maquiagem mal feita ela me abraça e me diz.
_Meu principe quantas vezes eu lhe disse para não enfrentar ela ainda mais na frente dos outros.Agora vai lá para não se atrasar , e entra de cabeça erguida ,não mostra para ela que conseguiu estragar teu dia.
Dei um beijo em Vic , e resolvi fazer exatamente como ela me disse , entrei na minha Mercedes, e cheguei logo na agência.
Entrei pela porta da frente , com o melhor sorriso que tenho , e fui direto para o camarim onde Pietro já me esperava.Assim que fechei a porta , ele me perguntou.
_ Quem fez isso, na sua cara bixa?E já foi tirando a maquiagem .
_Eu mesmo, para esconder.... mais não terminei de falar por que ela viu as marcas de dedos no meu rosto.
_Quem fez isso?
_Minha mãe.
_VACA, por que você não vai embora de casa ? Você tem dinheiro o que te prende naquela casa?
_Não quero ir embora e deixar a Vic lá, e tem meu pai!
_ Garanto que se você ir embora a Vic vai com você, e seu pai já é um homem maduro vai se virar bem .
_Vou pensar.
Quando terminamos o assunto ela já tinha terminado minha makeup, e uma auxiliar do estilista da marca que vou fotografar veio me ajudar com as roupas , e assim fui para o estúdio,e esperei no escritório do fotografo ele terminar de arrumar a iluminação, mais vi um book empreso com o nome de Oliver Fletcher, e abri só para tirar um casquinha , na oitava página tinha uma foto dele de cueca , e foi só ver que me subiu um calor , mas quando ouvi barulho na porta larguei e fui fazer minha fotos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.