Oliver
Depois de me declarar para Dimitry, e ter uma incrível tarde com ele , e Neve , fui leva-lo para casa .No caminho de volta recebi uma ligação de Polina, me dizendo ter uma campanha para mim , que deveria comparecer a agência pela manhã , já preparado par passar o dia todo já preparando os books.Liguei para meu empresário para ele estar presente.
Entrei em casa e procurei por Neve, encontrei ela deitada na minha cama dormindo em colida, tomei um banho e me deitei ao seu lado e dormi tranquilo.Acordei no dia seguinte as cinco da manhã desci para a academia voltei perto das sete , tomei um banho coloquei a ração da minha mascote, tomei um um suco de couve e fui para a agência.
Ao entrar na sala de Polina ,ela me mostrou o contrato que a Gucci queria eu e Dimitry , em uma super campanha .Depois de ler minunciosamente o contrato junto do meu empresário, e assinei se tratando de Polina todo cuidado é pouco, gostei que a Gucci colocou como clausula, que eles poderiam rescindir o contrato assim que alguma coisa sair como eles não quiser.
Depois dessa reunião fui para o camarim , onde estava Dimitry ,pois íamos dividir o camarim. Ao entrar me deparo com ele sendo maquiado por uma loira alta, assim que ele me vê pelo espelho vem em minha direção, e me da um selinho , e a loira comemorou com palmas e tudo.
Terminamos o selinho e ele me apresentou .
_Pietro esse é o Oliver .
Estendi a mão para ela e perguntei.
Devo lhe chamar como ele ou ela?
_Pode ser ela. Ela me disse .
Assim que terminamos a maquiagem , fomos fazer as fotos com ternos só para começar ,no próximo fim de semana vamos para o Caribe fazer a moda praia.Depois de horas tirando fotos e trocando muitos ternos , acabamos essa primeira parte.
Depois de colocar as roupas normais, fomos almoçar em um restaurante Italiano que ele escolheu, quando chegamos ele cumprimentou o métri que nos levou a uma mesa bem reservada, minutos depois veio um homem de presença , e meu Dimitry levantou e foi abraçar ele cheio de intimidade , fiquei com ciúmes mais não deixei transparecer, quando o abraço terminou, ele me apresentou o homem.
_Lorenzo esse aqui é o Oliver .
Levantei e estendi a mão para ele , que assim que pegou minha mão fiz questão de dar uma aperto forte, e me apresentei.
_Prazer sou o namorado do Dimitry.
Ele ficou me olhando confuso, mais o tal Lorenzo sorriu, e olhou para o Dimitry e perguntou.
_O Cristopher , sabe disso?
_Sim , ele meio que gosta do Oliver.
_Que milagre , ele é bem ciumento com você, mas se ele aprovou ta tudo bem , temos que marcar de sairmos , de casal agora , tu sabe que quando a Seline souber vai ficar louca né?E para comemorar peçam o que quiserem é por conta da casa hoje .
_Legal esse teu amigo até.
_Esta com ciúmes dele?
_No começo confesso que fiquei com um pouco de ciumes , também o cara é boa pinta e você cheio de intimidade com ele.
_A que fofinho com ciúmes .
Enquanto comíamos ,contei a ele sobre meus pais, e a história de vida deles.Mas quando contei que meu pai era brasileiro , ele ficou muito interessado.
_Sempre quis conhecer o Brasil, conversei com uma modelo que era de lá uma vez e as coisas maravilhosas que ela me contou , me deu vontade de conhecer a cultura Brasileira, principalmente a comida, que parece deliciosa.
_Quando você for conhecer meus pais , vou pedir para meu pai cozinhar comidas Brasileiras, para nós.
_Vou cobrar isso em, até por que sou magro de ruim, por que como muito.
Almoçamos em um clima bem descontraído, tudo com ele é bom até a conversa é boa.Quando terminamos o almoço fomos para meu carro, e ele me perguntou.
_Posso ir ver a Snow?
_Claro, vamos.
Entramos no apartamento e ele chamou ela, já que não estava na sala, fomos a minha suite, e ela estava dormindo na minha cama no lado onde durmo.
Dimitry sentou na cama e ela acordou, se espreguiçou e veio para o colo dele , que ficou falando com voz de criança , bem engraçado mas muito fofo.Quando viu que eu estava olhando, ficou com vergonha.
_Pode tirar o tênis e deitar na cama se quiser.
Ele me olhou desconfiado,mas tirou os tênis e deitou com Neve em sua barriga e a danadinha voltou a dormir.e Ele ficou acariciando ela.
Fiz a mesma coisa tirei os tênis e me deitei na cama, ao lado dele conversamos um pouco, derrepente ele vira de lado ficando de costas para mim e e eu fiquei olhando seu lindo e cheiroso cabelo, até cair no sono.
Acordei com meu lindo ,olhando para minha boca .
_Se quer me beijar sinta-se a vontade .
Ele se aproximou bem lentamente, e me deu um selinho que virou um beijo delicioso, puxei o corpo dele para cima do meu e aprofundei o beijo.Era como ir a céu com o beijo doce dele, mas ele parou o beijo quando sentiu que estávamos ambos excitados.
Ele levantou com vergonha sentou na cama com um travesseiro no colo , e ficou olhando para baixo .Mas levantei sua cabeça, e perguntei algo que eu desconfiava.
_Você nunca teve intimidade com ninguém?
_Na..não, só beijos, e nunca foi como os que agente dá.Vo...você não vai mas me querer.
_Jamais faria isso com você meu lindo ,isso não importa para mim.Mas devo te dizer que eu já transei com algumas pessoas , mas nunca senti nada, como o que eu sinto por você é diferente.
_E vou esperar o tempo que for preciso , não se preocupa.
_Agora que tal um café? E onde esta a Neve?
_Esta no chão brincando com seu tênis.
Fomos para a cozinha , preparei um lanche , e comemos rindo das loucuras da Neve . Depois levei ele para casa, e antes de ele entrar dei muitos beijos nele, boca viciante ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.