Capitulo 2

2.2K 240 8
                                    

OLIVER

Estou  sentado  na minha sala tomando meu café  da manha , admirando  a vista que meu apartamento tem para o Central Park.Quando meu telefone toca , e assim que eu pego o mesmo , o nome na tela é de Roger, o dono da agência que  eu trabalho como modelo. Assim que  eu atendo ele me diz para ir até o escritório dele .

Termino meu café , e vou ao seu encontro. Assim que  entro em seu escritorio vejo que ele nãos está com uma cara muito boa.

Roger me viu tirando uma foto no Central Park, quando ainda tinha 15 anos , ele disse que eu tinha chances de ser modelo que ele tinha uma agência , e me deu o cartão dele.Levou um tempo para  convencer meus pais ,a aceitar e ver que era um trabalho sério.Hoje ganho muito dinheiro como modelo de passarela, fotografico e manequim.

_O que aconteceu?Pergundo olhando sério para ele.

_ Estou fechando  a agência . Antes de você chegar eu ja comuniquei os outros modelos , por isso não quis renovar o contrato com ninguem.

Fiquei olhando para ele , e um silencio se propagou pela sala , então quebrei o silêncio.

_ Você não conseguiu superar a morte dele ?

Ele balançou a cabeça negativamente, então entendo o por que dele não querer, mais trabalhar com  modelos , nem querer mais ficar em NY.

Roger era namorado de uma modelo trans muito linda, mais ela trabalhava  para Polina Koslov, e todos no mundo da moda sabe que aquela mulher é o diabo vestido de Prada, ela é o terror das modelos com suas  exigência, e manias .

E foi assim que ela acabou com a vida  da Sam, sempre exigindo que ela ficase cada vez mais magra para uma pessoa  com 1,80 e pesava 45 kg , ja não tinha mais o que emegrecer , e isso a levou a depressão e o  suicídio.

Roger nunca mais foi o mesmo depois da perda de seu grande amor .

Ele então me disse que  a Polina Koslov iria me procurar oferecendo trabalho.Eu lhe disse que não aceitaria trabalhar com ela , mais ele me disse para aceitar pois  eu precisava de trabalhos , e agora  só tinha a agência Stars ,pois as outras  são pequenas e com pouco conhecimento  do mercado.Disse para ele que ia pensar.

Sai da agência com a cabeça cheia , e fui no único lugar que tinha alguem que  saberia me dar um bom conselho.

Desci na frente da ong Immigrant Help Center, tenho muito orgulho de ter criado e manter essa ong, e minha mãe que  adminstra .

Meu pai é um imigrante  Brasileiro que veio morar em NY ilegal, e assim conheceu minha mãe na época com 20 anos , e na faculdade .Mas assim que os pais dela descobriram que ela namorava um Brasileiro  ilegal , a fizeram escolher entre eles  e meu pai ,ela escolheu meu pai então elesa a abandonaram.

Assim meu pai  nos sustentava  com trabalhos de imigrantes ilegais,lavando louças ,jardinagem, e depois ele passou a trabalhar um uma empresa de dedetisação, de um Mexicano muito legal que mais tarde se tornou meu padrinho .Mas assim que comecei a ganhar  dinheiro como modelo  tirei nossa familia do jk apertado que moravamos .

Hoje com dois anos  de trabalho, vivo muito bem não gosto de ostentar  gasto só com o necessario , tenho meu  apartamento caro mais foi o único luxo que me permiti, ganho dinheiro de investimentos  que posso manter minha familia com uma boa vida .

Minha mãe exigiu que deixasse ela trabalhar  com alguma coisa , então a coloquei aqui na ong , que ajuda imigrantes  a arrumar empregho ,e aprender ingles .

Assim que entro no ong vejo minha mãe conversando com outra mulher  que pelo portugues  sei que é do Brasil.Ela vem em minha direção e me abraça, enquanto a mulher com que conversava  ficou me olhando com olhos desejosos. Pena  que sou como meu  pai sou, louco por uma loira , ou loiro.O problema  é que nunca tive coragem de sair com homens , mais tenho  curiosidade , mas sou novo , e sem tempo para  namorar no maximo uma transa sem compromisso.

Saio da ong depois de  me aconselhar  com minha mãe . E recebo  uma ligação de um numero desconhecido , assim que atendo uma mulher se apresenta sendo a secretária da Koslov, querendo uma reunião  comigo, então marcamos  de nos encontrar em um Hotel para a reunião.


Roger 27 anos  dono Agência RG , e amigo de  Oliver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roger 27 anos  dono Agência RG , e amigo de  Oliver .

Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora