Capítulo 33

1.3K 179 7
                                    

Charles

Acordei e estava com uma ansiedade muito grande, eu tenho que ser o bebê deles, quero pode dar muito amor ao Dimy ele precisa depois de tudo o que ele  já passou.

Mas quero saber quem foram as pessoas que me tiraram deles , tenho certeza que eles seriam os melhores pais do mundo.

Vi na  reportagem , que o pai do Dimitry é um bancário famoso,eu amo trabalhar com números, estou sempre lendo sobre a bolsa de valor ,e muita coisa sobre investimentos o incrível é que sou fã do senhor Cristopher Culen, a maneira como  ele fez o império dele e a maneira com que ele sabe como o mercado financeiro funciona,me fascina.

Ja estou com mil pensamentos , e inclusive que se eu for o filho deles eu vou ser irmão do Gabe, e isso está me deixando muito feliz, vou continuar a proteger ele do mundo mas agora como irmão de verdade.

Meus pais são famosos e ricos, mas só de ter eles já me basta não importa , quem são eles.Saio dos meus pensamento com o diretor do orfanato me chamando.

_Ta no mundo da lua?

_Muita coisa para pensar.

_Já escrevi você , para a ajuda do governo você vai ter ajuda durante três meses com aluguel e comida, depois que sair daqui então não precisa se preocupar .

_Ta bem.

O senhor Oliver me ligou pedindo para me encontrar com ele, acho que o exame ja saiu.Estou muito nervoso.Tive que inventar uma desculpa para o diretor do orfanato, para pode sair,sem problemas.

OLIVER

Hoje sai o resultado a tarde do exame, fui trabalhar só na parte da manhã, como meu lindo estava na casa dos meus pais  com o Gabe.

Fui no hospital , e de lá liguei para o Charles me encontrar na  frente do orfanato,peguei ele e fomos para o central park, me sentei com ele em um banco , segurando o envelope do exame sem coragem de abri-lo.

_Posso abrir?

_Sim. Respondeu ele .

Abri o envelope com  as mãos tremendo, e li o resultado que meu coração já tinha certeza.

_O que diz ai? Perguntou Charles.

_Você é nosso filho.Falei e abrasei ele com muita força.

Choramos muito  as pessoas que passavam  nos olhava com  curiosidade.

_Quero saber tudo sobre você, mas quero estar com seu outro pai para pode absorver tudo a seu respeito, tenho tanto para te contar e mostrar o quanto você era querido, e amado mesmo antes de nascer.

_Agora você  vai ser irmão do Gabe, tem noção disso?

_Sim, agora posso protege-lo do mundo como irmão mais velho.

_Seus  avós vão sutar quando souber, se com o Gabe já foi choro e festa imagina com você voltando para a família.

_Agora vou ter uma família. 

Peguei o celular e liguei para minha mãe.

_Alô minha rainha, preciso da sua ajuda , você pode ficar  como Gabe essa noite tenho uma surpresa para o Dimy.

_Claro vai ser um prazer ficar mais tempo com meu neto, e eu já ia pedir isso mesmo , quero mimar muito meu neto.

_Vai estragar meu filho assim mamãe.

_Vó e para estas coisas, agora deixa eu ir lá que o Dimmy ta vindo.

_Pede para o Dimmy ir para casa que preciso ver ele urgente, por favor.

_Sim

_Você pode ir lá para casa comigo quero ter essa conversa com todos presentes.

_E se ele não me aceitar?

_Isso não tem chances de acontecer, olha para você  mesmo sem perceber se parece muito com ele , o mesmo olhar lindo e puro. 

Fomos para meu  apartamento, lá ficamos no escritório,ele me contou que gosta de futebol Brasileiro, e isso fez um sorriso enorme brotar no meu rosto.

_Seu avô Pedro vai amar saber disso.

_Nome diferente.

_Sim ele é Brasileiro, só minha mãe que é americana.

_Ele sabe fazer comida tipica Brasileira?Por que provei um dia e é muito bom.

_Sim sabe  tenho certeza que ele vai amar cozinhar para você.

Estávamos  conversando , até eu ouvir a porta da frente ser aberta.

_Você pode esperar aqui até eu te chamar?

_Sim


Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora