Capítulo 30

1.3K 171 5
                                    

OLIVER

Já faz  três meses, que estamos visitando Gabriel no orfanato, e hoje  vamos fazer um pique-nique  no central park,ela já foi para nosso apartamento também.

Foi muito bom ver meu lindo mostrar o quarto do Antony , para o Gabriel mais sem nenhum ressentimento, eu sei que ainda doí nele assim com eme mim mais com o tempo a dor vai ficando mais branda.

Estávamos no park e meu lindo me pediu para pegar cafés para nós e chocolate quente para Gabriel já que  o  dia hoje esta um pouco frio, então eu fui para a cafeteria  mais próxima, entrei e um jovem rapaz me atendeu, fiz meu pedido, e quando ele  virou de costas olhei para ele e vi um sinal atrás da orelha direita em forma de coração.

Meu lindo também tem na mesma orelha e o mesmo formato,, quando ele me entregou  não em contive e perguntei a ele sobre o sinal.

_Você tem um sinal atrás da orelha direita?

_Sim é de nascença , tem formato de coração.

_Que bonita

_Me desculpa perguntar, mas o senhor e seu esposo que vão adotar o Gabriel? Perguntou ele e eu fiquei  curioso.

_Sim, você conhece ele?

_Sim somos do mesmo orfanato, ele é um menino de ouro e merece ser muito feliz.

Fui para o caixa pagar,mas meus olhos estavam presos no garoto , não sei por que mais algo nele me atria como imã.Sai do estabelecimento, mas sempre olhando para o garoto.

Voltei para o park e meu lindo viu que eu estava diferente.

_O que aconteceu?

_Nada coisas da minha cabeça.

Gabriel acabou me distraindo, junto com Dimy , depois de muito brincar fomos deixar ele no orfanato , mas essa tarefa estava ficando cada vez mais difícil.

Em casa depois um jantar bem formal e um sexo para terminar a noite, fomos dormir ,meu lindo dormiu feito pedra mais eu não consegui .

Me levantei e fui para o escritório,precisava ocupar minha cabeça para não pensar bobagens como as que estou pensando agora.

Não deve ser coisa da minha cabeça , nosso bebê morreu quando nasceu, mas quantas pessoas podem nascer com o mesmo sinal no mesmo lugar?

Resolvi trabalhar e quando abri  a gaveta caiu dela uma pasta e quando eu fui pegar , e abri-la vi o desenho que a Bruna me deu no primeiro dia que nos vimos.

Era um boneco de olhos azuis e cabelos preto de mão dada com um boneco  de lhos azuis e cabelo loiro e de mão dada com ele um boneco  loiro de olhos azuis um pouco menor e de mão dada com esse um boneco menor ainda de cabelos preto e olhos marrom.

Não pode ser , fiquei repetindo para mim mesmo olhando o desenho então fui na estante e peguei o desenho que ela tinha dado para o Dimy  na primeira vez que eles se viram , e era o mesmo desenho só que sem o boneco de olhos marrom e cabelos pretos.Guardei  os desenhos e fui dormir ou tentar já que não vou conseguir mesmo.

No dia seguinte acordei cedo e liguei para meu pai pedindo  que ele me recebe-se em seu consultório no  hospital.Meu pai se formou em medicina, e hoje é o responsável pelo hospital onde meu filho nasceu.

Cheguei cedo lá  ele me recebe , com um forte abraço.

_Pai preciso de um ajuda sua

_Sim no que você precisar meu filho.

_Preciso do nome de todos que atenderam o Dimy no dia do parto.

_Por que isso,agora?

_Quero tirar umas duvidas.

_Tudo bem me da só   uns minutos .

Depois que consegui o nome completo de todos os que trabalharam naquela noite, fui até um detetive particular dei os nomes e já fiz um pagamento adiantado, para que eles fizesem com  mais rapidez a busca por essas pessoas.

Saindo do detetive  comecei a dirigir e acabei na frente da cafeteria , e entrei fiz questão de ser atendido pelo mesmo rapaz do outro dia.

_Bom dia em que posso servir senhor?

_Café com creme por favor!Qual o seu nome?

_Charles.

Ele me serviu  e eu fiquei olhando para ele enquanto seu chefe gritava com ele mesmo ele sendo o mais rápido em atender os pedidos , não sei por que mais me deu uma raiva daquele homem.

Sai da cafeteria e fui trabalhar já perto do meio dia, estava na agência com a cabeça na cafeteria, derepente meu lindo entra saltitante pela porta  do escritório com um papel na mão .

_O que aconteceu?

_Acabei de receber  a guarda provisória do Gabriel , já podemos ir buscar ele hoje a noite ainda não vejo a hora de levar ele para minha casa. 


Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora