Dimitry
Depois de conhecer , a mãe do Oliver , cheguei a conclusão de que a minha nem pode ser chamada assim.Uma mulher bem simples carinhosa e que ama meu Oli fico feliz de saber que ele teve pais carinhosos.
Meu pai sempre foi bom comigo, mais como eu nasci quando os negócios dele estavam começando,ele foi bem ausente . Minha sorte foi Vic em minha vida , muitas vezes ela brigou com minha mãe , por causa das loucuras que ela queria fazer comigo .
Estava deitado com a cabeça no colo do Oli ,com ele me fazendo um carinho delicioso que estava me dando sono , mais tinha que me despedir em grande estilo dele, então resolvi brincar com ele que estava vendo alguma serie na tv, coloquei Neve no sofá, e passei a mão entre as pernas de Oli e sua atenção ficou totalmente em mim.
-O que você esta fazendo lindo?
_Eu nada,so queria me despedir de você em grande estilo o que tu acha.
Ele nem me respondeu, me puxou para seu colo e atacou minha boca.
_Aqui não, vamos para o quarto!
_Porque?
_A Neve esta aqui.
Ele me levou para o quarto e fizemos um sexo bem romântico e calmo.Depois do banho ele me levou para casa, foi difícil ir embora sabendo que não teria os braços dele me segurando enquanto durmo.
Após alguns beijos entrei em casa ,nem sinal de ninguém , subi as escadas , entrei no meu quarto me troquei, depois desci para a cozinha para beber uma água.E encontrei Vic tomando uma água também, ela me viu e sorriu para mim.
_Pelo visto essa viagem foi boa ta com a pele ótima.
_Você me conhece muito bem , mesmo né . E sim a viagem foi ótima. E mostrei minha mão com aliança.
Ela me abraçou muito forte.
_Eu estou feliz por você, meu menino.Ela falou chorando.
_Porque você está chorando?
_Porque eu te criei desde que você tinha só um dia de vida, ver você crescendo assim e sendo feliz me deixa emocionada.
_Te amo minha linda.Dei um beijo nela e subi para o dormir.
Dois dias de muito trabalho depois, o Oli veio me buscar para ir almoçar com os pais dele, confesso que estava nervoso, mesmo ele me tranquilizando o caminho todo .
_A casa deles era linda ficava em New Jersey, alguns minutos de New York,ao entrarmos Ellen nos recepcionou, e o cheiro que vinha da cozinha me fez salivar , e desejar comer seja lá o que for.
_Minutos depois que estávamos sentados , apareceu um homem de uns 40 anos muito bonito , com pele levemente morena olhos negros, e um sorriso galanteador, que agora sei a quem Oli puxou.
Oli me apresentou a seu pai , e depois conversamos como se focemos velhos amigos ,Ellen se retirou para por a mesa.Depois veio nos chamar para a sala de jantar.mais ainda ouvi o pai de Oli me elogiar para ele cochichando.
A comida era churrasco Brasileiro, feito por Pedro , comi e repeti duas vezes , estava muito bom , não parecia o churrasco sem gosto Americano, que carne deliciosa.
_Me desculpem comer muito , é que esta carne está muito boa.
_Que bom que gostou , mais ainda tem sobremesa. Depois de convesar um pouco , e Pedro falar com orgulho do seu pais natal , que é um pais lindo e com um povo feliz e acolhedor , mais com um sério problema econômico .
Na sobremesa provei Pudim e Brigadeiro de colher , e estava uma delicia.
Depois subi com Oliver para ver o antigo quarto dele, e era bem quarto de adolescence hetero, estávamos deitados na cama de solteiro que tinha lá quando o pai dele passou pelo corredor e olhou para dentro e disse.
_Qualquer coisa fechem a porta, e tem camisinhas no criado mudo.
_Credo pai acha que vamos fazer isso com vocês em casa?!
_Acho sim já tive a idade de vocês , e só para você saber eu eu sua mãe já transamos por toda essa casa , até nessa cama .
Oliver deu um pulo e caiu de bunda no chão.
_Credo que nojo pai, e tinha que ser na minha cama?
_O que está acontecendo aqui?Perguntou a mãe dele.
_Nosso filho esta , com nojinho por que descobriu que os pais dele transam.
_Sim tinha que ser na minha cama?
_E como tu acha que foi concebido meu lindo, pais transam sim e se depender do seu pai é toda hora.
_Que tal agente fazer isso agora mesmo?
Eles foram interrompidos , com Oliver fazendo som de vômito.Parem o que o Dimy vai pensar da gente.
_Me desculpe meu querido mais aqui em casa somos assim sem filtro.
_Tudo bem Ellen eu acho divertido esse jeito de vocês.
E eu fiquei só rindo ,da cumplicidade deles .
Depois do almoço fui para casa, pois nesse fim de semana tem o desfile do NYFW, e eu e Oli vamos desfilar pela Gucci.
Me despedi de Ellen e Pedro já prometendo voltar , e Pedro disse que ia fazer um feijoada na próxima vez.Me senti em casa na casa dos pais do Oli, foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.