Oliver
Me odiei por não poder levar meu lindo para meu apartamento e dar muito carinho para ele , sei que o que ele ouviu do Roger mexeu com ele , e depois do que me contou que mãe fez com ele quando ainda era pequeno , me deu muita raiva de Polina, me senti péssimo de ter que deixar ele naquela casa.Mas sei que o pai e a Vic cuidam dele.
Deixei ele em casa e fui resolver umas coisas na ong,quando entrei tinha uma sala com crianças , que estavam tendo aulas de inglês , elas ficam aqui enquanto os pais trabalham, elas ganham aulas grátis e comem aqui também.Logo vi minha mãe vindo de braços abertos.
_ Que cara é essa? E nem tenta me enrolar.
_ Estou conhecendo alguém !
Ela deu um grito animado e batendo palmas, me perguntou.
_ Como ela é , que idade tem, quando vai me apresentar ela?.
_É ele, é loirinho parece um anjo, tem dezenove anos, e vou apresentar ele a vocês quando pedir em namoro.
_Ele ? è um menino? Adorei, mas não é modelo né? sabe que odeio gente bonita mais sem conteúdo.
_Ele é modelo sim ,mais bem diferente desses sem cérebro que você conhece. E você tem que ir lá em casa conhecer sua neta!
_Que neta?
_Neve é uma gatinha que apareceu lá em casa .
_Tá brincando você sabe que eu amo gatos ,mais seu pai nunca me deixou ter , mais vou lá sim no fim de semana.
_ Vai sim , mais leva tua chave por que vou estar viajando a trabalho nesse fim de semana.
Depois dessa conversa falamos de negócios, saindo da ong fui para meu apartamento me troquei e desci para a academia, já que mais tarde tenho depilação marcada.
Foi difícil tirar meu lindo da depressão que ele entrou , depois da conversa com Roger, mas com a ajuda de Neve , ele foi melhorando .
Finalmente chegou sexta estou ansioso por passar tanto tempo com meu lindo.
Cheguei no aeroporto e já estava Pietro o fotografo um assistente , e um Estilista da Gucci e um pouco depois , de mim chegou Dimitry, embarcamos no jatinho que era do pai dele , que emprestava para a agência em dias que precisava fazer viagens longas.
Meu lindo me olhava diferente , mais era um diferente bom , o que me deixou com curiosidade, nos sentamos ao lado um do outro e fomos conversando parte da viajem.
Quando chegamos fomos direto para o hotel Sonesta Maho Beach Resort Casino and Spa(Foto Do Capítulo). fizemos o cheking, e fomos para nossos quartos, emu lindo ficou com Pietro em uma suite de duas camas, e a minha ficou a da frente da dele, os outro ficaram nos andares mais baixos.
Tivemos algumas horas e fomos para a paria particular fazer umas fotos no por do sol, ver meu lindo sem camisa, e com um short bem curtinho tive que me controlar pra não me excitar. De volta para o hotel subimos para nossos quartos . Eu já tinha tomado banho quando ouvi uma batida na porta.
Ao abrir a porta , vejo meu lindo com seu hobe pão branco e com um perfume delicioso, ele olha para baixo e pergunta.
_Posso entrar?
_Claro, que sim.
Ele entrou e eu pedi nossa janta no quarto, ficamos conversando enquanto esperávamos, logo que terminamos nossa janta ele voltou a me olhar com aquele olhar diferente diria até safado.
Me sentei no sofá,e ele veio e sentou no meu colo, e eu segurei na sua cintura, e ele começou a me beijar uma de suas pernas fico descobertas , então eu parei o beijo.
_Melhor agente para , por que se não vou perder o controle.
_Pode perder o controle a ideia é essa.
_Tem certeza? Não quero que você faça isso só para me agradar.
Ele levantou do meu colo e tirou o roupão, ficando só com um jockstrap da Calvin Klein, fiquei duro na hora.
_Quero fazer amor com quem eu amo.
Ele só terminou de falar e eu me levantei peguei ele no colo e fomos para a cama, coloquei ele com cuidado na cama , e fui ao criado mudo ver se tinha camisinha, por que alguns hotéis tem, mais esse não tinha.
_O que procura?
_Camisinha, lubrificante.
_Tem no bolso, do meu roupão .
Peguei e fiquei olhando o pacotes de camisinhas .
_O que foi?
_É que a camisinha que você trouxe e tamanho normal, e eu uso outro tipo pro causa da grossura do meu.... Desisti de falar quando vi que ele estava com cara de assustado.
E voltei para a cama com meu anjo , começamos a nos beijar um beijo forte com desejo, ele tirou minha camisa, e eu ataquei seu lindo pescoço, fui descendo para seus mamilos ,que ficaram durinhos e ele gemeu, deliciosamente, me dando mais tesão.
Fui descendo com beijos a té a borda da jockstrap, que ele usava e fui baixando bem devagar, me mostrando um pênis bem duro e melado de pré semen, segurei com uma mão e com a outra segurei suas bolas,e fiz o que gostava que fizessem em mim.
Passei a linguá pela cabeça, depois passei a ponta da linguá pela fenda da cabeça e ele gemeu alto, então o coloquei na boca e fui chupando bem lentamente as vezes engolia tudo, depois tirei da boca e fui lambendo da cabeça a base até chegar no saco, chupei uma de cada vez e ele gemendo muito,continuei descendo a té chegar em sua entrada rosada lambi muito castiguei ele, enquanto ele segurava os lençóis com força e gemia, meu nome.
Subi e beijei ele passei lubrificante em três dedos, enquanto beijava fui introduzindo bem lentamente um dedo , sentindo ele gemer abafado pelo beijo, assim que ele relaxou coloquei outro, mais não coloquei tudo por que ele segurou meu braço pedindo para esperar, aos poucos foi acostumando , até colocar tudo, depois de alguns movimentos senti ele relaxado e coloquei o terceiro ele gemeu muito quando comecei a mexer os dedos dentro dele , ele já empurrava a bunda na direção da minha mão.
Tirei os dedos e ele protestou , era isso mesmo que eu queria.
Tirei meu calção que era a unica peça de roupa que eu usava ,e ele arregalou os olhos quando viu meu pênis .Deslisei a camisinha sobre le com dificuldade, como já imaginava ficou bem apertada, subi na cama e fiquei entre suas pernas.
_Posso meu lindo?
Ele afirmou com a cabeça, então encostei meu penis em sua entrada e dei uma leve forçada, ele gemeu mais ficou firme , me olhando com seus lindos olhos , forcei mais um pouco e a ponta entrou senti ele se retrair, então soltei suas pernas e comecei a beijar ele , quando ele relaxou fui colocando aos poucos ele só me fez parar, quando coloquei tudo.
Quando ele deu uma leve rebolada eu comecei , a fazer amor com ele bem lentamente, até ele pedir para ir mais rápido, então eu fui , mais sempre cuidando para não machuca-lo.
Acertei a próstata dele , ele gemeu bem alto e revirou os olhos fui acertando só nesse ponto quando ele gozou sem se tocar,uma grande gozada que respingou até no seu lindo rosto, ele com isso começou a me mastigar dentro dele, não me aguentei e gozei , como nunca .
Beijei seu rosto mesmo sujo , não me importei,depois sai de dentro dele. dei um nó na camisinha coloquei no lixo do banheiro e levei meu lindo para um banho onde um banhou o outro.
Depois fomos para a cama , deitamos nus mesmo e o puxei para meu peito, e dormimos abraçadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.