Capítulo 20

1.5K 185 6
                                    


Dimitry

Depois da reunião com o pessoal da Gucci, procurei o pessoal da Calvin Klein, e coloquei para eles que não trabalho mais com a Stars, e eles foram bem compreensivos e me elogiaram minha postura sobre o assunto de abuso com a Cristen.

Hoje fui em meu banco para ver porque meu cartão de crédito foi bloqueado, ao chegar lá fui falar direto com o gerente .Ao me sentar na frente do gerente pedi uma explicação do por que meus cartões estão sem crédito.

_A dona Polina, fez uma transferência do dinheiro da sua conta para a conta dela na Suiça.

_Como assim? Sem a minha autorização?

_Na verdade ela tem sua autorização sim, aqui está.

Ele me deu um papel onde estava minha assinatura onde eu dava plenos poderes para ela fazer o que quisesse com minha conta.

Ao ler isso começei a tremer e me sentir tonto, o gerente percebeu e pediu um copo de água para mim, esperei um pouco até melhorar, pedi ao gerente um extrato histórico da minha conta, e uma cópia do documento que eu assinei, eu me lembro de assinar esse papel quando tinha quinze anos e fui para o banco do meu pai.

Entrei e fui direto para a sala do meu pai, sua secretária me deu permissão a entrar por que ele estava sozinho.Ao entrar ele veio me abraçar.

_O que aconteceu com você esta tremendo, frio, senta aqui.

_Preciso da sua ajuda.

_Claro meu principe no que você precisar.

_Polina limpou minha conta no banco.

_Como assim?

Entreguei todos os documentos para ele, que ficou lendo, depois mandou chamar o contabilista e o advogado do banco, e ficaram um tempo lendo e revendo os papeis, depois ele chamou outro homem.

_Bem esse aqui é o Alex meu amigo da receita federal.Ela além de roubar seu dinheiro ainda mandou par aum conta na Suiça sem pagar impostos, então meu amigo vai bloquear essa conta no exterior e os bens dela aqui nos Estados Unidos. Só te peço vinte quatro horas, não faça nada enquanto isso, é melhor ela não saber.

_Eu vou conseguir meu dinheiro devolta?

_Sim como você assinou esse documento com quinze anos teu pai deveria ter assinado também, e esse documento podia ser revertido apartir dos dezoito anos.Vou entrar com um processo contra ela, que vai ser processada por você e pelo governo.

_Vou chamar o Oliver para ir com você para casa, agora se deita um pouco no sofá ja volto.

Meu pai saiu da sala e sua secretária me trouxa um café preto, aceitei por que deve ser minha pressão que esta baixa.

Mas assim que o primeiro gole foi para o estomago começou a voltar , e corri para o banheiro da sala do meu pai e só deu tempo de segurar o cabelo e por para fora o café e o desejum todo,quando ia me levantar ouvi a voz do Oli me chamando.

_Aqui!Ele entrou no banheiro quando eu estava levantando, mais a tontura veio com tudo e apaguei.

Oliver

Tinha terminado de assinar uns contratos com algumas marcas agora pela RG, quando Cristopher me liga .

_Oliver você pode vim no meu banco para buscar o Dimy ele teve um estresse e não está bem.

_Já estou indo.

Chegei rápido no banco me encontrei com Cristopher conversando com mais quatro homens ele parecia muito brabo.

_Onde ele está?

_Na minha sala

Entrei ja chamando ele já que não tinha visto ele .

_Lindo onde você está?

_Aqui! Ele respondeu bem baixinho do banheiro.

Fui até lá , e ele estava ajoelhado com a cara no vaso, quando me aproximei ele levantou , e começou a cair mais fui rápido e peguei ele no meu colo e sai do banheiro com ele no colo e coloquei ele no sofá , o pai dele viu e veio correndo.

Dei leves tapas no rosto dele , mais ele não respondia , então chamamos uma ambulância, que levou ele e eu fui junto.

_Fiquei pensando mil coisas , se era stress,ou se eu passei alguma coisa para ele aquele dia que estoro a camisinha, eu estava muito nervoso.

Dimitry

acordei com um barulho irritante na cabeça e meu corpo estava em movimento olhei para o lado e vi Oli segurando minha mão , e um homem de branco mexendo em uns aparelhos , tentei falar mais não consegui .

_Fica calmo meu lindo, você vai ficar bem .

Chegando no hospital, me levaram para fazer exames , depois me botaram em um quarto , logo meu pai Oli e Pietro entraram.Oliver me deu um beijo na testa ,e segurou minha mão.Eles sairão para tomar um café e Oli não desgrudou de mim.

O médico entrou, com uma cara de preocupado.

_O que eu tenho doutor?

_Bem Dimitry, você está grávido de um mês.

_Como assim? Doutor.A foi aquele dia no hotel, a camisinha estoro, mas eu tomei a pilula do dia seguinte doutor.

-Mas essas pilulas não são, cem por cento de certeza que vai funcionar.

_Bem vou deixar vocês conversar um pouco já volto.

_Você está brabo comigo Oli?

_Claro que não meu lindo.

_Você vai querer manter essa gravidez?Estou perguntando por que é teu corpo, você que vai passar por todas as transformações no corpo , depois de nascer eu posso te ajudar , mas até nascer a carga vai recair sobre você.

_Eu quero ter ,jamais teria coragem de tirar a vida de um criança ainda mais que é fruto do nosso amor.Falei já chorando.

_Não chora meu lindo, eu vou amar ser pai de um bebe nosso.

_O que houve que esta chorando?Perguntou Pietro.

_Eu estou grávido.

O sorriso no rosto do meu pai , era enorme.

Você está bem papai?

_Sim agora eu vou ter chance de ser para esse bebe o que não fui para você .

_Não fala assim eu sei dos sacrifícios que você fez para pode ter o que tem hoje , e não te culpo.

O médico voltou minutos depois .

_Devo te alertar para encontrar um obstetra rapidamente , e evitar stress, por que sua pressão sobe rapidamente e faz mal para você e o bebê.

Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora