Dimitry
Depois que Oliver foi embora, eu fiquei mais um tempinho na porta pensando nele ,quando entrei vi meu pai me olhando sério.
_O que foi?
__Eu conheço esse olhar ,meu filho.
_Que olhar? to normal.
Então ele me chamou para sentar do lado dele, e assim eu fiz ,ele me abraçou .
_Você esta gostando dele? Me fala a vedade , você sabe que te conheço.
Baixei a cabeça, e respondi que sim.
_Eu gostei dele , é diferente dos outros modelos , parece responsável, adulto , e sabe falar de negócios .Se gostou dele vai firme ,meu principe, só vai com calma e cuidado para não se machucar ,ta bem?
Conversar com meu pai foi muito bom, depois de muitos conselhos ele me deu um beijo e foi para o quarto.
Eu fui a cozinha beber uma água antes de dormir, Vic estava fazendo a mesma coisa, ela me olhou e soriu de um jeito diferente .
_O que foi?
_Nada!Mas ele é bonito.
_E quem disse que estou interesado?
_Da pra ver em seus olhos, você nunca conseguiu esconder nada de mim, não seria agora que faria isso.
_Ta bem eu estou caidinho ,por ele, e acredite se quiser meu pai também gostou dele.
_Isso é raridade .Mas se até teu pai gostou , investe nele vê se é isso que ele quer também .
Depois desse papo cabeça com Vic , fiquei pensando por que não?
Subi para minha suite , tomei um banho e fui ver meu celular.
PIETRO:Viado eu vi tu e o bofe de papinhos na sala!
EU:acredita que meu pai também gostou dele?
PIETRO:Aproveita então por que que vai chover muito já que seu pai é um ciumento, agora vai dormir para não dificultar meu trabalho nesse rostinho lindo amanhã
EU:Ta bom boa noite bjss.
Me deitei mais não dormi estava, com a cabeça cheia.
E se ele não gostar de mim? e se ele me der um fora?.Mas parei de pensar quando comecei a ter ansiedade, e me forcei a dormir.
Acordei cedo como sempre com o carinho de Vic, me arrumei e desci para o café cumprimentei meu pai,e ignorei minha mãe.
Depois do café fui fazer fotos e gravar alguns comerciais, para videos da internet. Não sem antes passar por uma sessão de perguntas, sobre minha conversa com Oliver ontem da parte de Pietro.
Depois do ensaio terminado, fui ao banco para ir com meu pai almoçar, como sempre fizemos nessa mesma data do mês.Entrei , e os funcionários ficavam me olhando alguns com desejo outros com admiração.
Chego no andar da presidência falo com a secretária do meu pai que me pede para esperar que ele esta em reunião com um cliente importante, e assim eu faço me sento no bonito e aconchegante sofá e fico esperando coisa que da uns dez minutos , para que a porta se abra e por ela saia o homem mais gosto do mundo em um terno skin.Fico feito besta olhando para ele, quase de boca aberta e ele com um sorriso de felicidade.
_ O que esta fazendo aqui?Perguntou meu pai.
_Hoje é nosso dia de almoçar juntos .
_Verdade tinha me esquecido, e tenho um cliente daqui alguns minutos ,me desculpe.Mas como não vou pode ir com vc tenho certeza que o Oliver vai ficar satisfeito em te levar, no meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.