Oliver
Cheguei no hotel para a reunião com Polina Koslov, me sentei na recepção e esperei meu empresário chegar para começar a tratar tudo, enquanto esperava algumas pessoas me pediram para tirar fotos com elas,quando chegou meu empresário conversei com ele como seria meu trabalho para a Stars .
A porta da sala de reuniões e aberta e a recepcionista , anuncia a chegada de Koslov, ela logo me estende a mão que aperto com uma vontade de não trabalhar para ela , mais alguma coisa me diz diferente , é como se meu subconsciente me dissesse para ir trabalhar com ela que algo bom vai acontecer.
Conversamos por mais de uma hora , e ficou acertado que eu trabalharia só por campanhas , e ela me garantiu trabalho para o ano todo . Eu tenho minha carreira e não preciso mendigar trabalho afinal sou o segundo modelo mais bem pago dos Estados Unidos .Antes de ir embora ela me convidou para uma festa na mansão onde ela mora .
Os dois dias que se passaram foram bem corridos para mim , ainda tinha uma campanha pendente , e depois de horas de foto , ainda teve a gravação da campanha para a televisão.Ainda ajudei Roger com a ong dele que destribui sopa a moradores de rua de NY, aprendi muito com meu pai sobre caridade , ele me fez ver NY da perspectiva de um imigrante , coisa que os Nova Iorquinhos com suas rotinas corridas não conseguem ver.
Hoje é sábado dia da festa , mais acordo com um corpo na minha cama , ao me situar de onde estava , vi que estava na quarto de hotel, com uma modelo que sai ontem depois do ultimo ensaio, estava estresado e ela me relaxou , passamos uma noite bem quente regada a muito sexo .Mas tenho que ir para casa para pode me arrumar , fui ao banheiro e tomei um banho quente visto que esta frio hoje .
Ao sair na recepção, pedi que levasse um café para o quarto que eu estava, com um buque de flores como sou dono do quarto tudo vai para minha conta no fim do mês . Não levo ficantes para meu apartamento, por que acho que quando eu encontrar o amor da minha vida isso seria um desrespeito com a pessoa, trazer ela ou ele para um lugar onde já transei por transar .Mas também sou um cavaleiro sempre mando café da manhã, e flores para quem passou a noite comigo,só não fiquei hoje com ela que nem lembro o nome porque ela não perguntou o meu também .
Finalmente cheguei ao festa mansão esta toda iluminada , é uma linda propriedade que fica ao norte de New York , e um pouco longe para meu gosto , o patio esta cheio de carros importados , e eu vim de uber , não por não ter um carro por que tenho , mais caso eu beba coisa que é raro, não vou arriscar minha vida .
Um homem vestido elegantemente , me conduziu ao salão de festas que mais parecia uma boate , com vários modelos masculinos e femininos circulando, alguns da RG.Musica alta pessoas dançando , alguns já bêbados , logo a anfitriã veio falar comigo e me apresentou o marido dela o senhor Cristopher Cullen, um homem de negócios bem inteligente dono de uma rede de bancos , engatamos em uma conversa de negócios , o que fez Polina nos deixar sozinhos, conversamos por um longo tempo, até que sua esposa vem lhe chamar para cumprimentar outras pessoas.A festa estava muito boa mais eu não gosto muito de festas.
Derrepente eu olho para a porta que sai no jardim, e vejo um homem alto e pelo corpo deve ser modelo mais eu nunca o vi mais seus cabelos pelos ombros loiros me chamaram a atenção , me apressei em alcança-lo. Assim que sai no jardim ele estava encostado em uma mureta baixa que escondia a piscina da vista do jardim.Me aproximei lentamente e perguntei.
_ Não esta gostando da festa?
Ele virou rapidamente com a mão no peito , assustado.E meu coração errou uma batida.
_ Me desculpe se te assustei.
Ele ficou com o rosto corado o que deu um ar angelical ao seu rosto e muito fofo, ele estava com um perfume muito bom e sua pele parecia seda , queria muito tocar nele , mais jamais faria sem sua permissão.Depois de minutos em silencio ele me respondeu.
_Tu tu tudo bem.
Ele gaguejando ficou mais fofo ainda , ele parecia nervoso e com vergonha , que vontade de abraçar ele , mais não posso.Repeti minha primeira pergunta.
_ Não esta gostando da festa?
Então ele me respondeu.
_ A festa esta boa, mais eu não gosto muito de festa .
_Então somos dois , prefiro programas mais caseiros .
Assim que terminei de falar sorri , e ele ficou me olhando com uma cara boba.
_Desculpa nem me apresentei . _Me chamo Oliver Fletcher, prazer e estendi a mão.
_ Ele ficou mais vermelho e estendeu a mão pra mim e disse
_ Me chamo Dimitry Cullen.
E nossas mãos se tocaram e senti como um descarga elétrica percorre-se todo meu corpo , só então percebi que ele era o filho da anfitriã da festa, e que conversei com o pai dele mais cedo .
_Então você é filho dos donos da festa?
_Si Sim!
Só então percebi que nossas mão estavam juntas ainda .Então quando ia falar alguma coisa uma loira alta apareceu e disse que a mãe dele o estava chamando, e ele se foi e fiquei sozinho no jardim ,mais foi por pouco tempo, e fui para dentro eu precisava ficar mais tempo perto daquele anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.