Dimitry
A Semana passou rápida , hoje é sabado dia do desfile da New York Fashon Week, cheguei cedo e fui para o camarim me preparar, e ao entrar vejo minha mãe gritando com uma modelo.
_Pietro tinha feito minha make, e estava ajudando outras modelos já que estávamos com um a maquiadora á menos , ela estava misteriosa.Mas nem perguntei sei que quando ela fica assim é por causa de boy novo na área.
_Você está gorda , parece uma porca , os clientes querem beleza e não um corpo que não veste a marca.
Quando ouvi ela falar isso me lembrei do que Roger me falou, me levantei e fui até onde tudo acontecia e ninguém falava nada.
_Já chega.Você não tem o direito de falar assim com ninguém.
_E quem você pensa que é , para falar assim.
_Não sou melhor que ninguém aqui, mais você também não é .Já que para manter essa beleza que você diz ter passa horas na academia , estética, e na maca do cirurgião plástico, então não cobrar o que nem você tem para oferecer.Ela simplesmente bufou e saiu batendo seus saltos altos .
Ao me virar Oli veio para perto de mim,me abraçou .
_Você está bem?
_Sim
_Estou orgulhoso de você, te ver todo brabo assim me deu um tesão, pena que vamos desfilar agora se não eu ia te arrastar para um dos banheiro, e fazer coisas bem pecaminosas.
Estava ficando mole com ele falando essas coisas no meu ouvido, mais uma voz me fez voltar a mim.
_Oliver , não me ligou!
_Boa noite você é?
_Não lembra, de mim?
Então parece que Oliver se lembrou de quem era ela , e eu já estava ficando brabo com ela.
_Me desculpa, mais nem nossos nomes desemos um para o outro naquela noite,mais deixa eu te apresentar, meu namorado Dimitry. E apontou para mim.
_Por favor me desculpa , eu não sabia que ele namorava.
_Quando agente saiu eu ainda não namorava ele.
Ela então veio em minha direção e me disse.
_Você tem sorte o gatão é bem romântico e respeitador , de coração boa sorte.
Desfilamos , e no fim do desfile eu e Oli desfilamos ao lado do estilista da Gucci .
Depois fomos embora , mas eu fui para casa , por que toda essa briga com minha mãe estava me deixando mal. Oli queria que eu fosse para a casa dela mais neguei, eu precisava conversar com Vic pois queria conselhos.
Entrei em casa, já era tarde da noite, pois depois do desfile fui com Oli jantar , e só então ele me deixou em casa.
Ao entrar fui para a cozinha, e encontrei a cozinheira.
_Onde está a Vic?
_Seu pai deu folga para ela depois que você saiu.
Será que ela esta namorando? Fiquei pensando.
Subi as escadas , e quando cheguei na porta do meu quarto, ouvi a porta do quarto dos meus após abir, e pensei que seria ele , então olhei na direção com essa esperança.Mas para minha desgraça era minha "mãe".
_Quero uma explicação, para isso aqui.E atirou um tablet para mim, eu peguei e via foto minha com Oliver, no hotel e a foto de mim mostrando nossas mãos juntas com aliança.
_A isso, sim é verdade estamos namorando oficialmente, e nada do que você dizer vai mudar isso,nós nos amamos, amor de verdade .
Ela levantou a mão para me bater mas meu pai estava vindo no corredor e viu, fazendo ela abaixar a mão .
_O que esta acontecendo aqui?
_Já viu o que seu filho anda fazendo? Tirando fotos com outro modelo cheio de intimidades, disse até que está namorando sério,falou isso e pegou na minha mão mostrando a aliança para meu pai.
_Então ele te pediu em namoro sério já, já gostei dele, você tem meu apoio.
_Tá maluco, esse namoro não pode acontecer, de jeito nenhum.
_Por que?
_Tu sabe que ele é filho de pai Brasileiro e mãe americana?
_O que tem haver isso?
_Ele é mestiço com latinos , isso não é bom para sua imagem.
_Eu também sou mestiço, Americano com Russo.
_È diferente, você nunca teve a chance de você , nascer com a pele escura.
_Para mim já deu, cansei disso tudo.
_O que você vai fazer,meu filho?
_Vou embora pai, cansei dessa casa e da companhia dessa mulher toxica, eu suportei tudo o que você me fez comigo até hoje , mas falar do pai do Oli foi a gota d água para mim.Você nunca vai ser nem a metade da pessoa que ele é, e nem espero que você evolua como ser humano , por que você esta perdida em sua proprio ódio.
Entrei no meu quarto e fechei a porta , mas ouvi quando meu pai mandou ela ir para o quarto , em um tom de voz que eu nunca ouvi ele falar com ela.
Depois ele entrou no meu quarto , e me ajudou a botar algumas roupas em uma mala pequena. _Só vou deixar você ir para a casa dele por que sei que ele é um bom rapaz, caso contrário meu principe você jamais iria.
_Vem que eu te levo.
No caminho para o apartamento do Oliver , ele me perguntou o que seria o tudo que eu tinha suportado ela fazer comigo, e como queria botar um ponto final nisso tudo resolvi contar para ele tudo , até do que ela fez comigo na Flórida.
_Quero uma explicação, para isso aqui.
E atirou um tablet para mim, eu peguei e via foto minha com Oliver, no hotel e a foto de mim mostrando nossas mãos juntas com aliança.
_A isso, sim é verdade estamos namorando oficialmente, e nada do que você dizer vai mudar isso,nós nos amamos, amor de verdade .
Ela levantou a mão para me bater mas meu pai estava vindo no corredor e viu, fazendo ela abaixar a mão .
_O que esta acontecendo aqui?
_Já viu o que seu filho anda fazendo? Tirando fotos com outro modelo cheio de intimidades, disse até que está namorando sério,falou isso e pegou na minha mão mostrando a aliança para meu pai.
_Então ele te pediu em namoro sério já, já gostei dele, você tem meu apoio.
_Ta maluco, esse namoro não pode acontecer, de jeito nenhum.
_Por que?
_Tu sabe que ele é filho de pai Brasileiro e mãe americana?
_O que tem haver isso?
_Ele é mestiço com latinos , isso não é bom para sua imagem.
_Eu também sou mestiço, Americano com Russo.
_È diferente, nunca teve a chance de você , nascer com a pele escura.
_Para mim já deu, cansei disso tudo.
_O que você vai fazer,meu filho?
_Vou embora pai, cansei dessa casa e da companhia dessa mulher toxica, eu suportei tudo o que você me fez comigo até hoje , mas falar do pai do Oli foi a gota d água para mim.Você nunca vai ser nem a metade da pessoa que ele é, e nem espero que você evolua como ser humano , por que você esta perdida em sua proprio ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.