Capítulo 13

1.5K 197 15
                                    

Dimitry

Acordei deitado no peito do Oliver , e era bom de mais.O que posso dizer da minha primeira vez?

É que foi  maravilhosa , doeu bastante, também , o pênis dele é um pouco maior que o meu mais é bem grosso, mais ele foi super carinho e cuidadoso comigo, saio do peito dele e  olho para baixo vendo seu membro, e fiquei com vontade de retribuir o oral que ele fez em mim.

Então me ajoelhei e peguei seu membro botando na boca e chupando bem lentamente, segundo Pietro tem que cuidar com os dentes.Aos poucos ele foi acordando e me olhou com olhos de luxuria, e fui chupando bem lentamente desci para o saco e fiz o mesmo que  ele fez comigo, ele gemia  meu nome bem roco e arrastado.

Ele me puxou para cima  me dando um beijo  bem forte e eu rebolando sobre sua ereção.

_Quero fazer de novo.

_Tem certeza disso, não quero te machucar lindo.

_Sim

Peguei a camisinha  e dei para ele colocar , e eu passei lubrificante em mim e nele ,depois de prontos coloquei em minha entrada e fui sentando bem lentamente e doeu bem menos que da primeira vez.

Rebolei em círculos  e , era muito bom depois comecei a me movimentar para cima e para baixo , ele ficava  revirando os olhos , quando cansei ele me deitou sobre seu corpo enquanto me beijava ele me penetrava rápido.

Depois me botou de quatro na beira da cama , e colocou bem lentamente me torturando, mais durou pouco , por que assim que reclamei que queria mais rápido ele acelerou  tanto que nossos corpos  se chocando fazia barulho alto .

Gozei sem me tocar de novo isso era bom demais , por que prolonga o orgasmo, meu corpo ficou mole , e cai sobre a cama  levando Oliver junto, sem sair de dentro de mim, ele me castigou nessa posição fazendo uma penetração forte e profunda, me levando ao terceiro  orgasmo da  noite, e ele gozou logo em seguida , mas desta vez foi diferente , eu senti mais  quando ele gozou.

Quando ele saiu de cima de mim  ficou em silencio me virei,  então ele me disse.

_Me desculpe eu não senti que tinha estourado a camisinha .

_Calma , amanhã eu tomo a pilula do dia seguinte, 

_Mas eu fui irresponsável, você era virgem mas eu não , e se eu estiver com alguma coisa e te passei.

Ele falou  e ficou muito nervoso , fiz ele sentar  e se acalmar.

_Agente fez sexo oral um no outro sem proteção também , e isso passa dst  também. Ele ficou mais nervoso.

_Amanhã eu chamo alguém para fazer os exames aqui mesmo, se isso te  deixar mais tranquilo.

Peguei ele pela mão e fomos tomar um banho rápido, depois de tomar banho trocamos os lençóis e  dormimos de conchinha.

No dia seguinte  tomamos café  no quarto , e quando fui  para a porta , ele me segurou pela mão.

_Me desculpa por ontem, acho que exagerei  um pouco , é que me preocupo com você .

_Tudo bem.

Dei um beijo nele , e fui para meu quarto lá Pietro ainda dormia. Me atirei em cima dele que dormia de bruços ,e gritei acorda viado.

_Aff... não da pra  dormir mais não?

_Tá na hora mulher , ja é sete da manhã.

Ela deu um pulo e foi para o banheiro .

_Vou tomar banho primeiro!

_Pode tomar eu tomei banho  no quarto do Oliver .

Ela ficou de porta aberta  me perguntando como foi a noite, contei para ela  nos mínimos detalhes por que somos  muito amigos .

_Bixa tem que tomar a pilula do dia seguinte o quanto antes tu sabe né? E faz os exames mesmo nunca se sabe.

 _Vou tomar depois do ensaio.

Pietro teve que fazer uma maquiagem para esconder  o vermelho que ficou na minha cintura, e  no meu pescoço que ficou com um roxo , vou matar  o vampiro do Oliver .

Quando nos encontramos  na piscina , com Oliver eu dei um tapa no seu ombro , e ele reclamou.

_O que foi?

_Você me deixou com marcas ! na cintura e no pescoço. E fiz casa de brabo.

_Desculpa prometo que não vai mais se repetir.Mas tira esse bico fofo  dos lábio se não vou ter que beijá-lo agora mesmo.

_Seu safado, mas quero repetir  a noite de ontem.

_Quem é você , cade aquele garoto tímido?

_Culpa sua , quem manda me ensinar coisas tão gostosas de se fazer .Falei e  mordi o lábio inferior.

Ele começou a chegar mais perto mais eu fui chamado pelo fotografo que ia me passar os movimentos para  as fotos . Ele ficou com uma cara de brabo e eu mandei um beijinho no ar .

 Fomos para a praia fazer as ultimas fotos , fizemos fotos na piscina do hotel também.

Quando estávamos passando   na recepção  do hotel para subir e tomar um banho, vimos  Roger  fazendo cheeking , cumprimentamos ele e subimos mais Pietro ficou lá com ele .

Subimos e tomamos um banho com mãos bobas , mais nada de mais.

Descemos para almoçar no restaurante com Roger , Pietro ,o fotografo, e o estilista que nos acompanhava.

Depois subimos de novo , e assim que entramos no quarto  a recepção ligou avisando que já tinha chegado  a médica  que eu tinha chamado, ela era  especialista em doenças venérias.

Ela entrou ,nós sentamos  na mesa  e ,ela deu um pequeno pico  nos nossos dedos e pingou em alguns negócios , vendo nossa cara de  curiosidade ela disse que eram testes  rápido de dst 's,  . depois de uns 15 minutos ela disse que ,não tinha detectado nada , mais que assim que voltássemos para NY fizéssemos exame de sangue que dão , com maior  certeza.

A tarde fizemos mais fotos , e o Oliver disse que tinha que resolver umas coisas, e saiu, e eu aproveitei para , ir comprar a pilula do dia seguinte que já tinha até me esquecido, liguei na recepção , e pedi a eles , que me entregaram meia hora depois, li na caixa como se deve tomar , e tomei .

Depois fui descansar um pouco, já que eu estava no quarto do Oliver .



Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora