Capítulo 28

1.3K 166 6
                                    

OLIVER

Meu lindo depois de um ano de luto, em que eu o vi  definhar em nosso quarto, ele finalmente saiu da depressão depois de uma noite em que ele me viu chorando.

Nesses 16 anos que se passaram muita coisa mudou , eu e o Dimmy assumimos  a agência aqui de NY , o Roger  e a Pietro casaram e foram embora para o Brasil, eles tem três  filhos nossos afilhados,Neve nos deixou depois de doze anos sendo nossa princesinha.

Depois de um ano insistindo muito com meu  lindo  ele aceitou a adoção , entramos com o processo e agora já estamos na fase de visitar os orfanatos.

Hoje  vamos ao orfanato, para finalmente conhecer alguns rostinhos , estamos muito ansiosos.

Chegamos  na frente do grande prédio, e entramos ouvindo ao fundo um borburin de crianças, fomos com o diretor para a sala dele, lá nos apresentamos e mostramos o documento que falava que , estávamos aptos para a adoção.

Fomos para o patio e tinha muitas crianças , brincando  e vieram para perto da gente conversamos um pouco e brincamos com elas, mas meu lindo disse que ia ao banheiro, e saiu de perto de mim.

DIMITRY

Deixei o Oliver sozinho com as crianças e fui ao banheiro quando estava saindo de lá vim um garotinho sentado sozinho em um canto com um livro nas mãos.Me aproximei dele  bem devagar.

_Oi

_O...oi

_Tudo bem com você?

_S...sim, e com o senhor?

_Estou bem, mas por que você não está com as outras crianças.

_Eles não gostam muito de mim, então prefiro ficar aqui para não acabar me machucando.

_Eles machucam você?

_S...sim, mas não fala para o diretor , se não vai ser pior.

Quando ia falar  alguma coisa , o Oli chegou e me viu conversando como pequeno.

_Estava te procurando.

_Eu estava aqui conversando com o...

_Qual o seu nome meu anjo nem perguntei?

_È...é Gabriel senhor. Ele falou gagueando e olhando para o Oliver que não parava de olhar para ele.

_Eu sou Dimitry, e esse é meu namorado Oliver.

_Prazer, senhores.

_Quantos anos você tem?

_Dez senhor.

_A quanto tempo você esta aqui?

_Desde os meus  cinco anos.

_Você procura uma família para  te adotar ?Perguntou Oliver

_Sim 

Quando ia perguntar mais o diretor  chegou avisando que a visita tinha terminado.

Fomos com o diretor para a sala dele .E já fui logo perguntando.

_O Gabriel qual a história dele?

_Os pais dele  eram imigrantes do Brasil,mas  morreram no incêndio  da fabrica de produtos de limpeza a  cinco anos atrás , a família no Brasil não quis o garoto, e ele está aqui desde então.

_E qual a situação  para um possível adoção dele?Oliver perguntou.

_Ele está disponível, caso vocês queriam ele devem iniciar uma aproximação.Vou falar com ele e se ele quiser se aproximar de vocês podemos começar as visitas amanhã mesmo o que acham?

_Pode ser .Eu respondi de presa.

No caminho de volta para casa a imagem do Gabriel, ficava indo e vindo da minha mente.

_Está pensando nele né?

_Sim.Você gostou dele?

_Sim e não vejo a hora de tirar ele daquele lugar.Oliver falou.

_Eu também tomara que ele goste de nós.

Chegamos no restaurante e almoçamos depois fomos para a agência, mas foi dificil me concentrar  em qualquer coisa.

No fim da tarde antes de irmos embora  o  diretor do orfanato me ligou e disse que o Gabriel queria uma aproximação com nós então  as visitas seriam  no horário da manhã ja que o pequeno está  de ferias da escola.

Sai do estúdio e fui correndo no escritório contar para o Oliver .

_Amor, o Gabriel quer nos conhecer melhor amanhã temos nossa primeira visita.

Fomos para casa mais com a certeza de não conseguir dormir direito.Pois estavamos muito  ansiosos para o encontro de amanhã.

Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora