Capítulo17

1.5K 190 4
                                    

Oliver

Estava  na minha sala brincando com Neve, mas  fiquei preocupado , parecia qua alguma coisa ruim estava acontecendo. 

Minha Campainha tocou, e fui rápido abrir pois  fora meus pais só meu lindo pode subir sem se identificar.Ao abrir a porta  era meu lindo com um boné na cabeça e um capuz por cima ,ele entrou direto nem me olhou , mas Cristopher me chamou para fora do apartamento.

_Por favor cuida bem do meu menino, ele teve uma discussão séria com a mãe dele .

_Pode deixar .

Entrei e meu lindo estava sentado no chão , com os cotovelos apoiados  nos joelhos e seu ombros balançavam , e ao me aproximar percebi que ele soluçava, me ajoelhei em ao seu lado e o puxei par um abraço, e deixei que ele chorar , era como se fosse um choro preso durante anos .

_EE...la  falou mal do seu pai, eu não podia  deixar ela falar mal de você ,ou da sua família.

Abrasei ele mais forte .

-Vai ficar tudo bem  , não se preocupa.

A calmei ele mais um pouco, depois Neve foi para o colo dele o que o deixou mais calmo , subi para  minha suite , e preparei um banho quente de banheira com sais de banho, coloquei  velas aromáticas e um a musica bem calma a tocar.

Desci para a sala e peguei ele pela mão, e o levei para minha suite , lá ele deixou nossa fofura na cama e o levei para o banheiro , tirei sua roupa e o levei para a banheira ,deixei ele lá e fui para a cozinha , fiz chá de camomila com açucar e voltei com o chá para o banheiro meu lindo estava rindo, da neve tentando pegar o cordão  do roupão que deixei para ele .Dei a ele  chá que tomou  fazendo uma cara muito fofa,O ajudei a se secar e ir para o quarto onde eu já trouxe a mala dele, ele botou uma cueca e se deitou com a folgada da Snow deitada na sua barriga eu apaguei a luz e me deitei de conchinha com ele , e dormimos tranquilos.

Acordei cedo no dia seguinte com Neve miando no meu rosto, coloquei ela no chão, me desfiz do abraço que estava com meu lindo.desci com Neve no colo e a coloquei no chão da cozinha , a coitadinha correu para a área de serviço e foi se aliviar em sua caixinha de areia.

Fui na sala peguei o celular do meu lindo e como não tinha senha, fui na agenda e achei o número da Vic, e liguei para ela.

_Alô meu principe, esta tudo bem?

_Oi Victória, sou eu Oliver me desculpe te incomodar essa hora da manhã , mais Dimitry teve uma briga  com a mãe e veio morar comigo mais ele está bem para baixo, tem como você vir  falar com ele , para ver se melhora?

_Claro que eu vou me passa seu endereço.

Depois de passar o endereço para Victória, liguei para a padaria e pedi um café completo  para meu lindo.

Em vinte minutos , chegou e eu preparei uma mesa para meu lindo e nossa convidada para quando ela chegasse.Preparei meu suco de couve e coloquei uma roupa para malhar , e assim que terminei a campainha tocou, eu fui atender e me deparei com uma mulher negra com um sorriso  cativante , ela estendeu a mão para mim.

_Bom dia sou Victória.

Apertei sua mão.

_Claro entra, sinta-se em casa.Ela parecia  preocupada, e não quis se sentar .

_Bom vou malhar um pouco , para dar mais liberdade para vocês conversarem, tem uma mesa de café pronta para vocês, e  ele esta dormindo  na primeira porta do corredor a direita.

_Tudo bem, e obrigada por me chamar.

Sai deixando ela indo em direção a minha suite.

Cristopher

Deixei  Dimy na casa de Oliver , e voltei para casa com uma raiva de mim mesmo, não sou merecedor de ser pai de alguém tão precioso como  meu filho.

Entrei em casa com uma raiva de Polina que , estava me controlando para não matar ela , ao entrar no quarto ela estava deitada na cama  com sua venda dormindo passei direto  e fui  para o closet coloquei o máximo de roupas minhas em algumas malas , depois desci para meu escritório peguei  meu dinheiro do cofre documentos e meu laptop, e coloquei tudo  no meu carro e sai de novo.

 Fui para um hotel, decidido a me separar  dela o mais rápido possível , visto que somos casados com separação total de bens.

Nem me concentrar no trabalho eu consegui, já tinha almoçado e nada de focar no trabalho ainda mais depois que recebi uma ligação de Polina, me cobrando por que não dormi em casa.

Sai do meu transe quando , meu telefone de mesa tocou , ao atender era minha  secretária.

_Senhor tem uma senhora querendo falar com você , sem hora marcada.

_E quem seria?

_Ela se chama Victória!

_Peça que ela entre .

_Pode entra , sente-se, quer um café?

_Não senhor obrigado serei breve.

_Boa tarde ,senhor  Cullen,me desculpe  te incomodar no seu trabalho, mais queria pedir minha demissão. 

_Devo supor que você já sabe o que aconteceu com Dimitry!

_Sim senhor o Oliver me ligou agora pela manhã, pedindo que eu fosse  ver  meu menino.

_E como ele está?

_Estava mal quando cheguei, mais com o tempo ele foi melhorando.

_Você sabia das coisas que Polina  fazia com ele?

_Na verdade , sabia  sim por isso que briguei  com ela aquela vez, ela queria fazer o menino vomitar depois de comer pizza por que segundo ela, ele estava ficando gordo,mas não deixei levei  ele para o quarto e acalmei ele.Foi quando ela me demitiu e o senhor me contratou.

_Porque nunca fiquei sabendo dessa coisas?

_Na verdade eu nunca contei para o senhor por que , o senhor era um homem ocupado,e brigar com ela só ia fazer ela ficar mais ruim com o menino.

Depois de acertar tudo com Victória, acabei perdendo a vontade de trabalhar de vez, e fui na mansão, falar com Polina e acabar com isso tudo de uma vez.

Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora