Dimitry
Ja era dezenove horas ,quando terminei mais um dia de trabalho,passei o dia todo tirando fotos em lugares diferentes , para postar nas redes sociais, e garantir o Job com as marcas para as quais trabalho .
Estava cansado quando entrei em casa ,e encontrei meu pai sentado no sofá com cara de paisagem e minha mãe falando eufórica de alguma coisa , tentei passar desapercebido mais não deu muito certo, pois ela me chamou quando estava perto da escada .
_Dimitry consegui os melhor modelos da agência RG, e o mais importante consegui o Oliver o segundo modelo mais reivindicado, do mercado , apesar dele querer trabalhar sem um contrato , para mim está bem .E para comemorar vou dar um festa no nosso novo salão de festa no fim de semana, e quero você impecável.
Nem respondi para ela , apenas me retirei.Entrei no minha suite e fui ver o instagram do tal Oliver, e nossa ele é bonito cabelos pretos olhos azuis,e uma boca bem desenhada deu até vontade de beijar, neguei para mim mesmo e fui para o banhiero tomar um banho e relaxar , depois do banho de banheira , desci para jantar ,o que era a melhor refeição do dia para mim, porque jantamos só eu e meu pai onde podemos falar besteira, e rir sem se preocupar com etiqueta .
Conversamos bastante, sei que meu pai ama minha mãe, mais tenho visto que com o tempo o relacionamento deles se tornou frio e distante , mas comigo sempre foi a mesma coisa , bem humorado e com muito carinho e amor.As vezes queria que minha mãe fosse a Vic, amo ela demais.
Assim que terminei de jantar fui a cozinha ,Vic estava sentada na mesa com o pensamento longe , chamei ela que sorrio pra mim . Inda não entendo ela é formada em pisicologia infantil, e administração e ainda sim continua a trabalhar aqui em casa, depois que eu fiz doze anos ela deixou de ser minha babá para ser governata , ja que tinhamos acabado de nos mudar para essa casa que não sei por que é tão grande .Ela me olhou e disse
_Menino vai para cama , tem que manter a beleza, meu principe.
Dei um beijo nela , desejei boa noite , e com um abraço apertado desejei boa noite. E fui para minha suite, e tentei dormir mais não consegui , tive que dar mais uma olhadinha na foto do Oliver que homem lindo, acabei tendo uma ereção.
Não acredito que tive uma ereção com alguém que nunca vi , passei 19 anos sem sexo não vai ser agora que vou vou ter tesão em alguém , que provavelmente é hetero.
Não resisti e tive que conversar por mensagem com meu confidente Pietro.
EU:Mulher, ta acordada?
Pietro:Agora to viado , o que vc quer me acordando do meu sono de beleza?
Eu:Não consigo parar de pensar em alguém , isso que só vi por foto!
Pietro: Opá parece que a virgem , ficou com coceirinha no EDI kkkk
Eu : Nem falo mais nada, boa noite!
Pietro: Pode falando viado , e já quero um foto do boy!
EU: FOTO ENVIADA
Pietro: Bonito o boy, carinha de anjo safado , se não quiser eu pego.
EU: Tira o olho assanhada, ele ainda não é meu , mais se me de bola pego ele .
Pietro: Quem é vc e o que fez com meu Anjinho virgem, e tímido?
Eu: Tu sabe que com vc não tenho essas coisas kkk
Pietro: To bom viado vai dormir, que amanha vc tem ensaio na agência da sua mãe , e se vc chegar lá com olheira ela me mata kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.