Oliver
Acordamos cedo pois hoje seria o dia que a decoradora ia vir montar , o quartinho do nosso pequeno Antony, minha mãe e meu lindo estão com uma ansiedade enorme.
Desci depois de um banho , e preparei um café da manhã delicioso para meu lindo dorminhoco, minutos depois minha mãe chegou, ela ia acompanhar a montagem do quarto já que , eu e meu lindo temos fotos hoje.
Quando chegamos em casa , minha mãe estava na sala com Neve no colo, que dormia tranquila .
Entramos e ela já arrastou nós até a porta do quarto do bebê , e quando ela abriu, meu lindo chorou muito.
_Ficou lindo mesmo, melhor que eu pensei.
_Sim meu lindo ficou muito bonito, tenho certeza que nosso filho vai fazer boas bagunças aqui.
Nos abraçamos e o Tony se mexeu.Depois que minha mãe foi embora almoçamos , e meu lindo foi tomar banho pois estava com dor nos pés e nas costas,depois que terminei com a louça suja fui para o quarto e fiz massagem nos pés dele que dormiu pesado.
A noite depois de ver um filme, jantar e fazer um amorzinho bem carinhoso com meu lindo gravidinho fomos dormir bem agarradinho .
DIMITRY
Acordei agoniado, pois meu lindo bebê resolveu apertar minha bexiga, tireia sa perna do Oli de cima da minha, e fui me aliviar, deixei a porta aberta e Neve ficou, sentada na porta me olhando, ela anda muito grudada em mim.
Voltei para a cama e fiquei olhando para Oliver, sou muito sortudo por ter ele ao meu lado, ele é lindo, atencioso e vai ser um pai muito babão, parei de olhar para ele e me arrumei para dormir de novo já que estou começando a ficar exitado só de olhar para o Oli, não sei como ele está me aguentando acho que é por causa da gravidez , que não posso nem olhar para ele que já da vontade de transar,nunca transamos tanto como nesses últimos meses.
Não consegui dormir então fui ao quarto do Antony, ele ficou muito lindo, Neve entrou e foi deitar no berço, não vou brigar com ela já que toma banho regularmente e escovamos seu pelo todos os dias.
_Sabia que você estaria aqui.
Falou Oli me abraçando por trás , e passando a mão na minha barriga,que logo nosso bebê respondeu se mexendo.
_Não conseguiu mais dormir?
_Não nosso bebê resolveu apertar minha bexiga.
_Está com fome?
_Um pouco
_Vou fazer algo para a gente , comer.
Fui com o Oli para cozinha e ver meu gostoso cozinhando tão concentrado estava me dando um tesão, mas parei por que Antony me deu um chute forte , que me fez gemer de dor.
_O que foi?
_Antony me deu um chute muito forte.
_Calma ai filhão se não vai machucar seu paizinho.Ele falou ajoelhado na minha frente.
Fizemos nosso lanche,e voltamos para a cama, ficamos conversando e planejando coisas para fazer com nosso pequeno .
_Quando o Tony estiver com um ano quero ter outro, me criei sozinho e sempre quis ter um irmão.
_Também pensei nisso já que fui filho único, mas a decisão é sua a final é você que tem todos os efeitos de uma gravidez.
_Você é um fofo muito lindo sabia senhor Oliver Fletcher.
Acabamos dormindo depois uma longa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Passarela
RomanceVenha conhecer a história de Dimitry e Oliver . Uma historia de um amor forte, capaz de superar tudo.