Capítulo 36

1.5K 187 4
                                    

Dimitry

Quando chegamos no orfanato , o advogado já estava nos esperando na porta com uma pasta de documentos na mão.

_Aqui está os documentos  vou entrar com vocês para falar  com o diretor.

Nós entramos  e fomos  para a sala  do  diretor conversamos por alguns minutos, até que ele nos liberou para ir buscar nosso anjinho.

Ele foi chamado e já veio com as malas.

_Já está com as malas prontas?

_Sim eu sabia que vocês iam vir me buscar.

Abracei  meu anjinho e fomos para o carro eu fui no banco de trás abraçadinho com meu amorzinho, no caminho o Oliver ligou  para casa e Fatima atendeu.

_Quero falar com o  Gabe .

_Oi Papai.

_Oi filho , eu tenho uma surpresa para você quando chegar em casa.

_Ta bem vou esperar por vocês  então.

Chegamos alguns minutos depois, e entramos no apartamento, logo Gabe veio correndo em nossa direção mais parou assim que viu o Charles, então se jogou nos braços dele.

_Vocês trouxeram ele para me ver?

_Não  querido , ele vai morar com agente.

_Sério ?

_Sim, agente descobriu que ele é nosso filho.Não quis entrar em muitos detalhes para não deixar ele com um monte de duvidas na cabeça.

_Então agora vamos ser irmãos para sempre?

_Sim .Respondeu Charles

_Vem ver meu quarto, ele é muito legal .Falou gabe e já foi arrastando Charles para o quarto dele.

O Oliver  levou a mala do nosso filho para o quarto , Fátima já tinha  feito o almoço  e foi embora, então deixei os meninos no quarto com o Oliver, e só chamei eles quando a mesa estava pronta.

Sentamos  na mesa agora como uma família, almoçamos conversando como se sempre tivesse sido assim, depois do almoço o Charles ajudo o Oliver com os pratos.

A tarde Oliver e os meninos  ficaram na sala jogando video game e eu fui para o  escritório ligar para a família, e convidei todos para vira amanhã aqui em casa que tinha algo muito importante para falar com eles.

A noite jantamos pizza, e mostrei qual seria a suite do Charles , que durante a semana íamos decorar conforme ele  quisesse.

Na hora da boa noite nos quartos foi a melhor  coisa do mundo, fomos nos quartos deles desejar boa noite , e uma paz invadiu meu coração como nunca antes.

Fomos dormir mais deixamos a porta do nosso quarto  aberta , para caso eles precisem de nós  posam nos procurar, sem problemas.

Na manhã seguinte  acordamos ouvindo risinhos baixinhos, vi os meninos na porta do nosso quarto ,e chamei eles  que vieram e se deitaram com agente  O gabe do lado do Oliver e o Charles do meu lado, ficamos conversando até  perto do meio dia , depois nos arrumamos e fomos almoçar no Lorenzo, de lá fomos comprar roupas novas para os meninos  voltamos para casa com o carro cheio de mimos para nossos meninos , comprei um celular novo para o Charles também e um computador .

Ele nos contou que é fã do  meu pai e parece que já tenho alguém para ficar no meu lugar no banco .

A noite na hora marcada  todos chegaram juntos desta vez meu pai também.

_Quero saber quem é Gabe, e por que todo mundo está falando dele  e eu não conheço.

_Calma   que você já vai saber.

Depois de todos sentados,o Oliver contou tudo  de como descobriu sobre o Charles.

_Eu não acredito que a Polina fez isso , eu nem sei o que dizer, mas onde estão meus netos?

_Já vou chama-los.

Quando desci de mãos dadas com meus meninos , os olhos do Charles  foram direto para meu pai.

Ele cumprimentou todos os presentes, com eu lindo sorriso simpatico, e nos sentamos para conversar todos ficaram encantados com  a inteligencia  e maneira que ele se portava.

Quando ele começou a falar de  negócios com  meu pai , acabamos ficando de lado.No fim da noite, meu lindo  anjinho notou que ficou tempo de mais com meu pai e  deixou Pedro de lado.

_No fim de semana  vou na casa de vocês, quero ver um futebol Brasileiro, e provar tua comida que me falaram ser muito boa.E abraçou meu sogro.

Esse menino sabe como, conquistar todo mundo. 

Amor na PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora